[weglot_switcher]

Benfica, FC Porto e Sporting perdem 70 milhões de euros na valorização de jogadores. Veja o ‘Jogo Económico’

A atualização da valorização dos jogadores no site Transfermark mostra uma quebra de 70 milhões de euros nos cinco jogadores mais valiosos dos três grandes. Nesta edição debatemos como será o próximo mercado de transferências com Artur Fernandes, presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol.
26 Junho 2020, 19h00

A pandemia levou 70 milhões de euros ao valor de mercado dos 5 futebolistas mais caros dos três grandes, de acordo com a última atualização do site Transfermarkt. Este indicador perspetiva um difícil mercado de transferências numa altura em que, mais do que nunca, os clubes em Portugal precisam destas verbas.

Nesta edição, que vai para o ar esta sexta-feira às 19h00 na plataforma JE e nas redes sociais do Jornal Económico e às 19h10 no canal “A Bola TV”, e que vai contar com a presença dos comentadores Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Diogo Luís, vamos contar com a presença de Artur Fernandes, presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol para debater também das comissões do agentes e de como a guerra aos fundos retirou talento ao futebol português.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.