Benfica, FC Porto e Sporting perdem 70 milhões de euros na valorização de jogadores. Veja o ‘Jogo Económico’

A atualização da valorização dos jogadores no site Transfermark mostra uma quebra de 70 milhões de euros nos cinco jogadores mais valiosos dos três grandes. Nesta edição debatemos como será o próximo mercado de transferências com Artur Fernandes, presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol.

A pandemia levou 70 milhões de euros ao valor de mercado dos 5 futebolistas mais caros dos três grandes, de acordo com a última atualização do site Transfermarkt. Este indicador perspetiva um difícil mercado de transferências numa altura em que, mais do que nunca, os clubes em Portugal precisam destas verbas.

Nesta edição, que vai para o ar esta sexta-feira às 19h00 na plataforma JE e nas redes sociais do Jornal Económico e às 19h10 no canal “A Bola TV”, e que vai contar com a presença dos comentadores Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Diogo Luís, vamos contar com a presença de Artur Fernandes, presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol para debater também das comissões do agentes e de como a guerra aos fundos retirou talento ao futebol português.

Recomendadas

Luís Filipe Vieira recandidata-se à presidência do SL Benfica

O dirigente máximo dos ‘encarnados’ fez a revelação na reunião dos órgãos sociais que teve lugar esta terça-feira e assumiu-se como candidato à presidência do clube. Caso seja reeleito, poderá manter-se à frente das ‘águias’ até outubro de 2024.

“É um choque sísmico”. Clubes europeus podem perder quatro mil milhões de euros em receitas

Os clubes europeus podem vir a perder quatro mil milhões de euros em duas temporadas, devido ao impacto da pandemia de covid-19, revela um estudo a Associação Europeia de Clubes (ECA). esta terça-feira.

Nélson Veríssimo assume comando técnico do Benfica até ao fim da temporada

Nélson Veríssimo fica como treinador do Benfica até ao final da temporada, anunciou a SAD em comunicado enviado à CMVM.
Comentários