BI4ALL presente na 8ª edição do Jobshops ciências 2017

A tecnológica pretende oferecer aos formandos a possibilidade de desenvolver os seus conhecimentos em Business Intelligence (BI) através do desenvolvimento das suas competências técnicas em diferentes metodologias, assim como fomentar o seu pensamento analítico, tendo por base as diferentes vertentes do negócio.

A BI4ALL, empresa nacional na implementação de soluções de Business Intelligence (BI), marca amanhã presença, dia 27 de abril, na oitava edição do Jobshop Ciência, feira anual de emprego da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL).

O evento visa promover o contacto entre o mundo empresarial, a área internacional, o setor público e os estudantes finalistas e recém licenciados.

Desta forma, a tecnológica aposta na participação deste evento, na qualidade de patrocinador e irá partilhar a sua visão e experiência de mercado, quer a nível nacional quer internacional. A BI4ALL contará ainda com um workshop onde irá apresentar as suas políticas de Recursos Humanos e de que forma as mesmas têm impacto na retenção de talentos. O talento, foi desde sempre um pilar de desenvolvimento da BI4ALL. Exemplo disso, são as edições anuais do Talent Academy, que voltarão, novamente, a abrir portas, em setembro.

José Oliveira, CEO da BI4ALL, refere, em comunicado, que a presença da tecnológica neste tipo de eventos  “É extremamente importante (…) uma vez que nos permite contactar com um público relevante e essencial para a BI4ALL”.

 

 

Ler mais
Recomendadas

Porque as ‘startups’ escolhem a nuvem

As ‘startups’ tiram partido das vantagens oferecidas pela nuvem, conscientes de que a segurança não pode ser uma reflexão tardia, mas antes o pilar de toda a plataforma de serviços e infraestrutura.

CEO da Unbabel debate inteligência artificial em cimeira nos Estados Unidos

O Global Summit decorre entre 19 e 21 de agosto, em São Francisco, e contará também com a presença de uma comitiva portuguesa coordenada pela Beta-i, que inclui as empresas parceiras da SingularityU Portugal, Galp, Semapa e Ageas.

Porto Moniz cria incubadora de empresas

A autarquia vai ceder um espaço físico para as empresas puderem desenvolver as suas actividades e ainda acesso a parceiros que permitam a inserção num contexto empresarial.
Comentários