Biden e Putin: o que esperar de um encontro envolto em tensão e incerteza? Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

O embaixador Francisco Seixas da Costa comenta esta semana o primeiro frente a frente entre Joe Biden e Vladimir Putin, que irá ter lugar a 16 de junho em Genebra, na Suíça. O encontro irá ter lugar num momento em que existe um clima particularmente tenso entre as duas potências internacionais, com o presidente norte-americano a garantir que Washington apoiará os aliados europeus face à Rússia.

Destaque ainda para a Cimeira do G7 que se irá realizar de 11 a 13 de junho, em Carbis Bay na Cornualha. A grande novidade da Cimeira do G7 – que se dará no âmbito da presidência rotativa assegurada nesta altura pelo Reino Unido – tem a ver com a proposta de criação de novas taxas fiscais sobre as grandes empresas.

Nesta edição será ainda antecipada a cimeira da NATO, que se realiza a 14 de junho e que também contará com a presença de Joe Biden.

Estes serão os temas em debate esta semana no programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa.

Recomendadas

“Euro em Milhões”. Bale contra Seferovic num duelo de equilíbrios

Galeses e helvéticos estreiam-se este sábado no Olímpico de Baku, no Azerbaijão, num duelo marcado pelo equilíbrio. Suíços são mais valiosos mas do outro lado, Gareth Bale pode fazer essa diferença.

Aurélio Pereira: como caçar um talento no futebol português? Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

“Euro em Milhões”. Itália vale mais do dobro da Turquia no jogo de estreia em Roma

A Turquia defronta a Itália no Estádio Olímpico de Roma para o jogo de abertura do Euro2020 e do Grupo A. Transalpinos valem mais do dobro dos turcos em valor de mercado, de acordo com o site Transfermarkt.
Comentários