Biden e Putin: tentar salvar a face, cada um à sua maneira. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

A aliança militar entre os Estados Unidos, o Reino Unido e a Austrália não surge por acaso imediatamente a seguir ao desastre que foi a retirada do exército norte-americano do Afeganistão.

Joe Biden tenta salvar a face, o mesmo fazendo, a muitos quilómetros de distância, Vladimir Putin – que não conseguiu, nas eleições do passado fim-de-semana, o grau de hegemonia que atingiu em 2018.

Como se num mundo à parte, a Escandinávia volta a convergir nos governo de centro-esquerda, algo que não sucedia desde 2001.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, ou ouvir no formato podcast em plataformas como o Spotify, num programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

“Jogo Económico”. Gilberto Silva, campeão do mundo pelo Brasil e Marcos Motta, advogado de Neymar, falam sobre o futuro do futebol mundial

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

“Jogo Económico”. “SuperLiga? Aqui no Brasil tentam o mesmo de cinco em cinco anos”

O modelo da SuperLiga Europeia foi alvo de debate no Brasil e este é um formato estudado por vários emblemas deste país. Felipe Ximenes, gestor desportivo, executivo do Avaí Clube e organizador do evento Global Football Management que irá ter lugar em Lisboa a 12 e 13 de outubro, deu a sua perspetiva sobre este tema na última edição do programa da JE TV.

Que desafios se colocam à indústria portuguesa no pós-pandemia? Veja a webconference do JE e da Multipessoal

A aceleração exigida à indústria será debatida por António Saraiva, presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal; Luís Fernandes, CEP da Cimpor; Tiago Monteiro, diretor executivo da Microsoft Portugal; Pedro Vitorino, senior finance director da Farfetch; e André Ribeiro Pires, chief operating officer da Multipessoal. Veja a webconference.
Comentários