BNP Paribas é patrocinador oficial do Rock in Rio Lisboa 2022

O BNP Paribas Portugal vai ser patrocinador oficial da 9ª edição do Rock in Rio Lisboa, que terá lugar em Junho de 2022 em Lisboa, associando-se ao maior evento de música em Portugal. Para além de reforçar o seu apoio à Cultura, o banco pretende fomentar momentos de convívio das suas equipas, clientes e parceiros, assumindo o compromisso de convidar todos os seus colaboradores – cerca de 6.500 – para o festival.

O BNP Paribas Portugal vai ser patrocinador oficial da 9ª edição do Rock in Rio Lisboa, que terá lugar em Junho de 2022 em Lisboa, associando-se ao maior evento de música em Portugal. Para além de reforçar o seu apoio à Cultura, o Banco pretende fomentar momentos de convívio das suas equipas, clientes e parceiros, assumindo o compromisso de convidar todos os seus colaboradores – cerca de 6.500 – para o festival.

Presente há mais de 30 anos em Portugal, o BNP Paribas quer, com este patrocínio, estar mais perto dos portugueses e dar a conhecer o seu papel ativo na sociedade portuguesa ao longo dos anos. Associa-se igualmente ao compromisso do Rock in Rio, que tem como objetivo contribuir para a construção de um mundo melhor – um dos principais vetores estratégicos do Grupo BNP Paribas que visa apoiar os seus clientes e parceiros na sua jornada de transição energética, assumindo igualmente um importante conjunto de compromissos, do qual o mais recente foi a entrada para a Net Zero Banking Alliance com o objetivo de atingir a neutralidade carbónica em 2050.

“Para o BNP Paribas este projeto é muito mais do que uma parceria. Faz parte de uma estratégia global do Grupo que tem como foco estar junto dos portugueses, reforçando a nossa profunda relação com o país. Representa a identificação de valores comuns, nomeadamente nos pilares da sustentabilidade, da responsabilidade social, da inclusão e da diversidade. Queremos igualmente marcar a diferença junto dos nossos colaboradores e, por isso, convidámos as nossas equipas a estar presentes e celebrar este momento de alegria e descontração connosco, após dois anos de um contexto sanitário global que levantou muitos e novos desafios.”, revela Fabrice Segui, CEO do BNP Paribas em Portugal, em comunicado.

“O BNP Paribas está presente em Portugal há mais de 30 anos e tem procurado, de forma sustentada, inovar e marcar a diferença junto da sociedade. A cultura e o entretenimento são setores com os quais o Banco já tem uma relação histórica. Achámos assim que era a oportunidade perfeita para permitir que as pessoas nos conheçam melhor, bem como a nossa missão e os nossos valores. E se vamos patrocinar um festival pela primeira vez, que seja a Cidade do Rock, um evento verdadeiramente diferenciador com uma missão muito ajustada à nossa.”, afirma Vera Nobre Leitão, Diretora de Comunicação do BNP Paribas em Portugal.

Segundo Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio: “Ficamos muito felizes por ter uma empresa como o BNP Paribas reforçando a importância da cultura e do entretenimento para o equilíbrio da sociedade e para o bem-estar individual. A vida é ao vivo e nestes próximos sete meses vamos juntos partilhar nossa visão de mundo e convidar o publico e os colaboradores do BNP Paribas a sonharem com a gente com o grande momento do reencontro que acontecerá em Junho na Cidade do Rock.”.

Recomendadas

Restaurante Zazah. Quando a cozinha de fusão é uma batida do coração

A cozinha de autor do chef Christian é de fusão. Exemplo disso é um mega pastel de bacalhau recheado com um ovo (mal cozido) que é servido partido ao meio. Sim porque o conceito do Zazah, no Príncipe Real, é de partilha. O restaurante tem IVAucher.

Em dezembro serve-se “Contrapeso” em Loulé

A 1ª edição do Festival Contrapeso quer afirmar a vitalidade dos agentes culturais e diversificar a oferta cultural na cidade algarvia. Até dia 5 de dezembro as águas vão andar agitadas.

JNcQUOI lança livro de homenagem a Maria de Lourdes Modesto

Ao todo, são 258 páginas que enaltecem os melhores pratos criados por Maria de Lourdes Modesto. Este é um projeto de edição limitada a 500 exemplares e disponível para venda no JNcQUOI. As receitas revertem na íntegra para a Associação CARITAS.
Comentários