[weglot_switcher]

Boom Festival adiado para 2021

A venda de bilhetes para a edição de 2020 esgotou em pouco mais de duas horas, aproximadamente 50 mil pessoas provenientes de 175 países diferentes garantiram bilhete para a edição agora agendada para 2021.
31 Março 2020, 19h33

O Boom Festival tinha confirmada a presença de 175 pessoas para a edição de 2020. O anuncio surge depois da vaga de cancelamentos e adiamentos de vários festivais a nível internacional, motivados pela pandemia de Covid-19. Quem tem bilhete para o Boom Festival poderá guardar para a edição de 2021 ou colocar o respetivo bilhete à venda numa plataforma oficial da organização.

A venda de bilhetes para a edição de 2020 esgotou em pouco mais de duas horas, aproximadamente 50 mil pessoas provenientes de 175 países diferentes garantiram bilhete para a edição agora agendada para 2021.

A organização, através do seu site oficial, disponibilizou informação adicional, onde aconselha alguns cuidados a ter durante a pandemia, com base nas recomendações oficiais da Direção Geral da Saúde e a Organização Mundial de Saúde, como lavar as mãos, evitar beijos e abraços e manter o distanciamento social.

Em Portugal, os festivais que anunciam adiamentos/cancelamentos sucedem-se. O festival Nos Primavera Sound, Festival Músicas do Mundo, o ID no Limits Festival são alguns dos grandes nomes que já tomaram a decisão de adiar os respetivos eventos. Os organizadores do Rock in Rio, Nos Alive, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste, continuam convictos que poderão realizar os respetivos eventos nas datas planeadas, mas não excluem a possibilidade de adiar os eventos caso a presente pandemia de Covid-19 represente um risco demasiado alto.

Luís Montez, diretor-geral da Música no Coração, em entrevista à revista “Blitz” afirma que “os nossos festivais acontecem em julho e agosto e espero que até lá o problema esteja estabilizado e resolvido”. A Música no coração é responsável pela organização de alguns dos maiores festivais de música em Portugal, pelo que um adiamento ou cancelamento teria um impacto significativo ao nível financeiro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.