O BPI renovou a certificação AENOR que avalia a qualidade do serviço na banca de empresas, “registando uma conformidade de 100% em todos os parâmetros auditados”.
A AENOR avalia o nível de homogeneidade da qualidade de serviço prestada pelos balcões e centros especializados às empresas.
Pedro Barreto, Administrador Executivo do BPI, diz no comunicado que “a renovação desta certificação é a consolidação do processo de melhoria e de uniformização de procedimentos que estamos a desenvolver, para obter equipas mais preparadas e eficientes”.
“Esta certificação valida a proposta de valor diferencial da banca de empresas do BPI, assente num modelo de atenção personalizada – com definição de níveis de serviço afetos a cada cliente – e no compromisso com os seus clientes”, explica o BPI
A AENOR concluiu que a atividade comercial da Banca de Empresas do BPI “continua a priorizar as necessidades dos clientes e é implementada com os melhores padrões de qualidade de serviço, quer pelas equipas comerciais, quer pelas das direções centrais de apoio ao negócio”.
A Banca de Empresas do BPI é constituída por 26 Centros de Empresas e duas áreas comerciais de desenvolvimento de negócio que asseguram a cobertura integral de Portugal Continental e das Regiões Autónomas.
“O BPI disponibiliza aos seus clientes uma rede de especialistas de produto, equipas de estruturação de financiamentos com conhecimento aprofundado nos setores da agricultura, turismo e imobiliário e uma rede internacional do CaixaBank, presente em 24 países, que permite a obtenção de informação sobre qualquer uma dessas geografias”, conclui o banco.
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