Câmara do Funchal atribui 12.500 euros à Associação Regional de Canoagem da Madeira

O apoio visa auxiliar a organização do Campeonato Nacional Canoagem Mar/Madeira Ocean Challenge, e decorre no âmbito do programa  da Autarquia de apoio ao associativismo e atividades de interesse municipal.

A Câmara Municipal do Funchal assinou um protocolo de cooperação no valor de 12.500 euros com a Associação Regional de Canoagem da Madeira.

O apoio visa auxiliar a organização do Campeonato Nacional Canoagem Mar/Madeira Ocean Challenge, e decorre no âmbito do programa  da Autarquia de apoio ao associativismo e atividades de interesse municipal.

O Presidente da Câmara, Miguel Silva Gouveia, realçou que esta é uma associação “bastante dinâmica, que cria inúmeras oportunidades para a prática desportiva da população, tanto no campo federado, como também ao nível da formação e do lazer”.

“Os eventos programados pela Associação Regional de Canoagem da Madeira para além de trazerem uma beleza incomparável à baía da nossa cidade, são também iniciativas que permitem captar um público muito vasto, e isso tem reflexo na visibilidade dos nossos atletas e na promoção da nossa cidade”, vincou.

Neste sentido, o autarca refere que o Executivo municipal vai continuar a investir nas associações e clubes da cidade.

Recomendadas

Madeira com saldo positivo no segundo trimestre de 2021 entre constituições e dissoluções de sociedades

Nos primeiros seis meses do ano, o rácio entre constituições e dissoluções na RAM foi de 2,66, valor superior ao observado para o país (1,45).

Coligação Confiança quer Ordem dos Advogados a dar apoio jurídico aos munícipes do Funchal

“Este protocolo vai garantir um apoio jurídico isento, imparcial e de qualidade, executado sobre a égide do Conselho Regional da OA, ao qual caberá organizar uma lista de advogados que assumirão as funções de aconselhamento jurídico”, referiu Sancha de Campanella.

Restauração: Preços afixados com clareza é meio caminho para o bom entendimento entre consumidor e estabelecimento de restauração

A lista do dia e os preços praticados, com taxas e impostos incluídos, devem estar, clara e obrigatoriamente, afixados à entrada do estabelecimento, em local bem visível do exterior.
Comentários