[weglot_switcher]

Capital da Guiné-Conacri será o 17º destino da TAP em África

A companhia passa a voar para 17 cidades em 11 países africanos.
12 Março 2019, 19h14

A TAP vai começar a voar entre Lisboa e Conacri a partir de dia 3 de julho, com uma oferta de três voos por semana entre as duas capitais, anuncia a companhia aérea.

Com o início desta nova rota para o continente africano, a TAP passará a voar para um total de 17 cidades africanas em 11 países: além de Conacri (Guiné Conacri), também Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), S. Tomé (S. Tomé e Príncipe), Bissau (Guiné Bissau), Praia, Sal, São Vicente e Boa Vista (Cabo Verde), Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez (Marrocos), Dakar (Senegal), Abidjan (Costa do Marfim), Accra (Gana) e Lomé (Togo).

“Os novos voos, que partem de Lisboa às quartas, sextas e domingos às 19h25, com chegada a Conacri às 23h10 e no sentido inverso partem da capital da Guiné Conacri às segundas, quintas e domingos, às 00h05, com chegada à capital portuguesa às 05h30 (horas locais) já foram colocados à venda pela transportadora”, revela a TAP em comunicado.

“A TAP mantém assim a rota de forte expansão e crescimento em todos os mercados onde atua”, revela a companhia portuguesa.

Em 2018, as rotas africanas operadas pela TAP tiveram um aumento considerável do número de passageiros, tendo sido transportados mais 116 mil do que em 2017, para um total de 1,1 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 11,2 por cento face ao ano anterior.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.