CapWatt adquire Futura Energía Inversiones

A empresa participada da Sonae Capital comprou 100% do capital social do grupo espanhol e indirecta das suas participadas.

A CapWatt empresa participada da Sonae Capital comprou 100% da empresa espanhola Futura Energía Inversiones, cujo valor nesta transação ronda os 4,5 milhões de euros.

A informação foi divulgada pela Sonae Capital esta sexta-feira num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A Sonae Capital, SGPS, SA, vem pelo presente informar que, na sequência da aprovação por parte das Autoridades da Concorrência competentes e da verificação das restantes condições a que as Partes acordaram subordinar a operação, a sua participada CapWatt, S.A, concluiu com sucesso a aquisição directa de 100% do capital social da sociedade Futura Energía Inversiones, S.L. e indirecta das suas participadas, conforme comunicação preliminar divulgada ao mercado em 1 de Julho de 2019”, refere o comunicado.

O grupo Futura Energía Inversiones tem quatro participadas, sendo elas a Futura Carbono, Futura Energía e Gas, Futura Green Renewables e a Ecofutura Luz Energía.

Recomendadas

Do ocaso de João Félix em Madrid à afirmação de Rui Costa no SL Benfica. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Trabalhadores da Saint-Gobain mantêm luta, considerando as propostas da empresa insuficientes

Os trabalhadores da Saint-Gobain em Santa Iria da Azóia, Loures, decidiram esta sexta-feira manter as ações de luta, por recusarem o encerramento da fábrica e considerarem que as propostas da empresa não são uma alternativa ao despedimento dos 130 funcionários.

Efacec: Empresa e alguns trabalhadores alvo de despedimento coletivo chegam a acordo

A primeira sessão do julgamento relativo ao despedimento coletivo efetuado em agosto de 2018 pela Efacec terminou hoje, sexta-feira, com acordo entre a empresa e alguns trabalhadores, enquanto outros continuam a reclamar a reintegração, avançou fonte sindical.
Comentários