CapWatt adquire Futura Energía Inversiones

A empresa participada da Sonae Capital comprou 100% do capital social do grupo espanhol e indirecta das suas participadas.

A CapWatt empresa participada da Sonae Capital comprou 100% da empresa espanhola Futura Energía Inversiones, cujo valor nesta transação ronda os 4,5 milhões de euros.

A informação foi divulgada pela Sonae Capital esta sexta-feira num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A Sonae Capital, SGPS, SA, vem pelo presente informar que, na sequência da aprovação por parte das Autoridades da Concorrência competentes e da verificação das restantes condições a que as Partes acordaram subordinar a operação, a sua participada CapWatt, S.A, concluiu com sucesso a aquisição directa de 100% do capital social da sociedade Futura Energía Inversiones, S.L. e indirecta das suas participadas, conforme comunicação preliminar divulgada ao mercado em 1 de Julho de 2019”, refere o comunicado.

O grupo Futura Energía Inversiones tem quatro participadas, sendo elas a Futura Carbono, Futura Energía e Gas, Futura Green Renewables e a Ecofutura Luz Energía.

Recomendadas

Ex-autarca do Porto diz que volumetria do projeto do El Corte Inglés é “absurda”

No mês passado, o Bloco de Esquerda denunciou que a Câmara do Porto “abdicou de 31 mil m2 para espaços verdes no projeto do Corte Inglês na Boavista, por considerar não serem necessários devido à proximidade da Rotunda da Boavista”. Para Nuno Cardoso, “tem uma densidade absolutamente desmesurada”.

PremiumPortugal é um mercado “importante” para a chinesa Oppo

A fabricante de smartphones quer crescer na Europa e vai investir 6 mil milhões em ‘R&D’ em três anos. Em Portugal, “reforçar a presença” deve passar por acordos com operadores e retalhistas.

PremiumEDP Renováveis vai construir centrais eólicas marítimas na Grécia

EDPR forjou parceria com companhia helénica para instalar 1,5 gigawatts nos mares gregos. Esta é a segunda parceria fechada em cinco meses na Grécia.
Comentários