Carris vai ter mais 30 autocarros elétricos e 15 elétricos articulados (com áudio)

A cerimónia contará com a presença do presidente da empresa de transporte rodoviário de passageiros, Tiago Farias, e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

>

A Carris vai investir na aquisição de mais 30 autocarros elétricos e de 15 elétricos articulados, no seu caminho para a respetiva descarbonização.

O presidente do conselho de administração da Carris, Tiago Farias, e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, vão presidir hoje, dia 21 de abril, à cerimónia de assinatura do contrato de aquisição de 15 elétricos articulados.

O evento marcará também o lançamento do concurso público para a aquisição de 30 autocarros elétricos para a Carris.

Esta cerimónia vai realizar-se a partir das 11h30m, no complexo da Carris, em Santo Amaro, Alcântara, Lisboa.

Recomendadas

Saiba como funciona a tarifa social de água

A Tarifa Familiar da Água traduz-se na isenção dos encargos com a tarifa fixa e num desconto significativo através da aplicação da tarifa do escalão mais baixo. A tarifa social da água não é, atualmente, obrigatória, dependendo da adesão dos Municípios.

Portugueses admitem passar férias em território nacional e gastar menos que em 2020

Relativamente a questões financeiras, os portugueses estimam gastar 750 euros, uma descida de 160 euros face ao valor descrito no ano passado.

Um quinto das empresas em teletrabalho admite redução nos custos de energia

Este é um dos resultados do 15.º inquérito realizado no âmbito do projeto “Sinais Vitais”, desenvolvido pela CIP, em parceria com o Marketing FutureCast Lab do ISCTE, que conta com uma amostra de 441 empresas, das quais 6% são grandes empresas.
Comentários