[weglot_switcher]

Carteiristas levam telemóvel a António Costa no bairro da Mouraria

Depois de um almoço com o presidente da junta de freguesia de Santa Maria Maior, Miguel Coelho, no bairro da Mouraria, António Costa apercebeu-se de que tinha ficado sem telemóvel. O episódio acontece dias depois de ter sido multado pela EMEL, também durante um almoço no Mercado da Ribeira.
27 Junho 2024, 13h32

O ex-primeiro-ministro, António Costa, foi roubado no bairro da Mouraria em Lisboa. Em plena luz do dia, António Costa ficou sem o seu telemóvel, enquanto almoçava com o presidente da junta de freguesia de Santa Maria Maior, Miguel Coelho.

Segundo o “CM Vidas”, para chegar ao restaurante, Zé da Mouraria, António Costa e Miguel Coelho atravessaram o Martim Moniz a pé, assim como várias ruas da cidade de Lisboa na zona da Mouraria, que se encontra repleta de turistas e de carteiristas, que aproveitaram o momento de distração para levar os seus bens.

Foi apenas depois do almoço e já quando se encontrava de volta ao carro, no Martim Moniz, que o ex-chefe de Governo deu por falta do seu telemóvel. Este episódio junta-se a outro, que ocorreu há dias, e que valeu ao antigo primeiro-ministro um multa e bloqueio no carro por parte da EMEL, enquanto almoçava no Mercado da Ribeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.