Católica Porto lança licenciatura em Educação

O curso da Faculdade de Educação e Psicologia visa capacitar para funções não docentes de coordenação e gestão de projetos educativos. As candidaturas decorrem até 19 de setembro.

A Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica – Porto lança uma nova licenciatura este ano letivo – em Educação.

Organizado em três áreas de estudos – gestão de projetos e recursos educativos, lideranças e gestão socio-escolar e, ainda, ação estratégica e sucesso educativo –, o curso destina-se a jovens que pretendam exercer funções não docentes de coordenação e gestão de projetos educativos, em contextos escolares e não escolares, no âmbito da educação formal e não formal.

Psicologia da Educação, Organizações Educativas e Administração Educacional, Conceção e Gestão de Programas Educativos e Formativos e Inovação e Mudança em Contexto Educativo são algumas das unidades curriculares que serão abordadas no decurso dos três anos.

As candidaturas estão abertas e podem ser realizadas até dia 19 de setembro.

Recomendadas

PremiumBNP Paribas abre mais portas de emprego a alunos do ISCTE

Especialização em Capital Markets and Securities Operations, parceria criada entre a escola e o banco, garante acesso privilegiado às vagas de emprego e arranca já no próximo ano letivo.

Pandemia faz disparar despesa dos politécnicos. Défice estimado de 10 milhões este ano

O número resulta de um levantamento feito pelo Conselho Coordenador, concluído a 30 de junho, e já está na posse do ministro Manuel Heitor, revelou esta sexta-feira, no Parlamento, Pedro Dominguinhos, presidente do CCISP.

Universidades de Aveiro e Minho apostam na formação e capacitação de docentes

Docência+ é uma iniciativa conjunta das duas universidades, destinada a docentes e investigadores com atividade no ano letivo 2020/2021.
Comentários