[weglot_switcher]

CCA reforça escritório no Porto

Miguel Neiva de Oliveira é o mais recente sócio e coordenador da área de Direito Público da CCA Law Firm e responsável pela operação da sociedade de advogados no norte do país.
29 Janeiro 2024, 12h54

A sociedade de advogados portuguesa CCA Law Firm decidiu reforçar o escritório do Porto com a nomeação de Miguel Neiva de Oliveira, responsável pela operação da firma no norte do país, para o cargo de sócio.

A promoção surge no seguimento do desenvolvimento e expansão das áreas de Direito Administrativo e de Contratação Pública, de acordo com a informação transmitida esta segunda-feira pela CCA.

Com mais de 20 anos de experiência, Miguel Neiva de Oliveira começou a trabalhar com a CCA em 2020, tendo desenvolvido as áreas de Direito Administrativo e de Contratação Pública, cujo crescimento triplicou nos últimos anos através da angariação de clientes nacionais e estrangeiros.

“A presença da CCA Law Firm no Porto já é reconhecida pela sua multidisciplinariedade e especialização em contratação pública, em urbanismo e planeamento do território, mas queremos continuar a crescer e a diversificar, não apenas no Direito Administrativo, mas também nas demais áreas do direito”, disse Miguel Neiva de Oliveira,

“Falando especificamente no Direito Administrativo, o crescimento é natural e pretendemos consolidá-lo pelas áreas de Direito Espacial e de Direito do Ambiente. Assim, esperamos naturalmente que a dimensão da equipa venha a acompanhar este movimento”, acrescentou o agora sócio coordenador de Direito Público e responsável pela CCA na região norte.

Miguel Neiva de Oliveira começou a carreira na Telles, depois esteve na PLMJ quase sete anos e teve também uma curta passagem pela boutique Ana Bruno & Associados. Na biografia que está online é possível ler que a “sua área de especialidade incide, essencialmente, em contratação pública (procedimentos pré-contratuais e execução de contratos administrativos), concessões e empreitadas de obras públicas” e que presta assessoria jurídica sobre planeamento do território e urbanismo, bem como em matérias regulatórias, de energia e ambiente.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.