A CCAA Advogados, sociedade fundada e liderada por Cristóvão Carvalho, contratou o advogado Luís Amorim Teixeira, que abraça agora o desafio de liderar as áreas de prática de Fiscal e Reestruturações da sociedade.
Segundo a CCAA Advogados, Luís Amorim Teixeira é advogado desde 1998 e “vinha exercendo nos últimos tempos no âmbito da Amorim Tax & Legal, tendo fundado a já extinta TLCB Advogados, e integrado o escritório português de uma das maiores sociedades de advogados espanholas”.
“É licenciado em Direito pela Universidade Lusíada e pós-graduado em Ciências JurídicoEmpresariais e em Direito Fiscal, respetivamente, pela Universidade Católica Portuguesa e pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto”, detalhou a sociedade de advogados.
“Possui, ainda formação executiva na Nova School of Business and Economics em Blockchain & Smart Contracts e no MIT Massachusetts Institute of Technology em Blockchain: Disruptive Technology. Sempre exerceu maioritariamente a assessoria jurídica a empresas, especialmente em Direito Fiscal, tanto no Contencioso, como no Planeamento”, acrescentou a CCAA Advogados.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com