A Comissão Política Concelhia do CDS aprovou o apoio à candidatura de Suzana Garcia à presidência da Câmara Municipal da Amadora.
Amélia Mestre, presidente do CDS Amadora, considera que “a candidatura de Suzana Garcia está a gerar uma onda de esperança e entusiasmo como há muito não se via na Amadora”. Daí os ataques e a indisfarçável preocupação da elite de esquerda, que se julga dona da cidade e dos votos dos amadorenses”, diz.
“A verdade é que o PS pensava que a vitória estava garantida e, por isso, desleixou-se, desistiu de cuidar da Amadora. Esse tempo acabou”, frisou Amélia Mestre. A Câmara Municipal da Amadora tem como presidente a socialista Carla Maria Nunes Tavares.
Para o CDS-PP, “ao mesmo tempo que acumula mais de 100 milhões de euros em contas bancárias a prazo, fruto do excesso de impostos que cobra às famílias e às empresas, a gestão autárquica socialista mostra-se esgotada, sem ideias, incapaz de resolver os problemas estruturais que afetam o concelho”.
O CDS-PP junta-se assim ao PSD que a 7 de abril aprovou a candidatura da advogada e ex-comentadora televisiva Suzana Garcia à Câmara Municipal da Amadora. Entretanto, a candidatura de Suzana Garcia já teve destaque pelas suas declarações durante entrevista a Manuel Luís Goucha. A advogada defende que o Bloco de Esquerda (BE) devia ser exterminado.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com