CDU quer preservar Mercado dos Lavradores para promoção de produtos regionais

A candidatura da CDU ao Parlamento Europeu destacou a agricultura como uma área com “importância estratégica para a produção regional”. Ricardo Lume referiu que o partido é o “garantir da defesa dos interesses regionais” onde se inclui a defesa da produção e da soberania alimentar.

Numa ação de campanha para as eleições europeias a CDU apelou à preservação do Mercado dos Lavradores enquanto pólo de escoamento e promoção dos produtos regionais.

Os candidatos ao Parlamento Europeu, Mariana Silva e Ricardo Lume, destacaram a agricultura como uma área com “importância estratégica” para a produção regional e ainda para a “qualidade de vida e para a soberania alimentar” e coesão económica e social da nossa Região.

Numa visita aos agricultores e vendedores do Mercado do Lavradores Ricardo Lume voltou a reforçar que um voto na CDU é garantir a defesa dos interesses regionais onde se inclui “a defesa da produção e da soberania alimentar”.

Recomendadas

Miguel Albuquerque coloca possibilidade de iniciar conversações com Estado para criar sistema fiscal regional

O alargamento dos poderes autonómicos é um dos “grandes objetivos” deste Governo, que entende que esta deve ser uma matéria que deve ter a concertação de todas as forças políticas. Neste sentido, Miguel Albuquerque considerou que que os poderes autonómicos são um instrumento necessário para assegurar o desenvolvimento da Região.

Fique a saber tudo o que precisa antes de decidir emigrar

Antes de partir, contacte a embaixada ou o consulado do país de destino para obter informação e os próprios vistos e as autorizações. Será mais fácil obtê-los se apresentar um contrato de trabalho já assinado ou uma proposta.

Valor médio anual das pensões na Madeira é de 4 mil 711 euros

Os concelhos que se situam acima deste valor médio são o Funchal, Machico, Santa Cruz e Porto santo, sendo que todos os restantes têm valores médios anuais inferiores.
Comentários