CDU quer preservar Mercado dos Lavradores para promoção de produtos regionais

A candidatura da CDU ao Parlamento Europeu destacou a agricultura como uma área com “importância estratégica para a produção regional”. Ricardo Lume referiu que o partido é o “garantir da defesa dos interesses regionais” onde se inclui a defesa da produção e da soberania alimentar.

Numa ação de campanha para as eleições europeias a CDU apelou à preservação do Mercado dos Lavradores enquanto pólo de escoamento e promoção dos produtos regionais.

Os candidatos ao Parlamento Europeu, Mariana Silva e Ricardo Lume, destacaram a agricultura como uma área com “importância estratégica” para a produção regional e ainda para a “qualidade de vida e para a soberania alimentar” e coesão económica e social da nossa Região.

Numa visita aos agricultores e vendedores do Mercado do Lavradores Ricardo Lume voltou a reforçar que um voto na CDU é garantir a defesa dos interesses regionais onde se inclui “a defesa da produção e da soberania alimentar”.

Recomendadas

Vai haver 12 novos monumentos naturais na Madeira

O objetivo da Rede de Monumentos Naturais da RAM é garantir a preservação patrimonial, ao mesmo tempo que promove, tornando-o uma mais-valia ambiental, educativa, económica e social.

Música e poesia juntas na Feira do Livro do Funchal

A Feira do Livro vai estar disponível na Avenida Arriaga até ao dia 2 de junho, com lançamentos de livros, encontros literários, concertos e teatros. Também há um espaço dedicado ao público infanto juvenil no Largo da Restauração.

Instalações florais vão decorar a cidade do Funchal até domingo

As Charolas em Flor, à entrada do Cais da cidade são a principal marca deste circuito e acabam por dar as boas-vindas a quem visita a ilha. Ao longo da Avenida e junto à Praça do Mar, a aposta incide num jardim ao vivo, sendo que, à entrada da Assembleia Legislativa Regional, lança-se um convite à interação do público.
Comentários