[weglot_switcher]

CDU quer preservar Mercado dos Lavradores para promoção de produtos regionais

A candidatura da CDU ao Parlamento Europeu destacou a agricultura como uma área com “importância estratégica para a produção regional”. Ricardo Lume referiu que o partido é o “garantir da defesa dos interesses regionais” onde se inclui a defesa da produção e da soberania alimentar.
16 Maio 2019, 12h18

Numa ação de campanha para as eleições europeias a CDU apelou à preservação do Mercado dos Lavradores enquanto pólo de escoamento e promoção dos produtos regionais.

Os candidatos ao Parlamento Europeu, Mariana Silva e Ricardo Lume, destacaram a agricultura como uma área com “importância estratégica” para a produção regional e ainda para a “qualidade de vida e para a soberania alimentar” e coesão económica e social da nossa Região.

Numa visita aos agricultores e vendedores do Mercado do Lavradores Ricardo Lume voltou a reforçar que um voto na CDU é garantir a defesa dos interesses regionais onde se inclui “a defesa da produção e da soberania alimentar”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”619″ slug=”fundos-comunitarios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/thumbnail?version=1554288514951&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.