CDU realiza abaixo-assinado para reabilitar Mercado de Santa Cruz

A CDU considera que a infraestrutura se encontra degradada, quase sem dinâmica, e ao abandono. O partido sublinha ainda a importância do espaço para a dinamização do centro de Santa Cruz, e a nível económico e social.

A CDU decidiu realizar um abaixo-assinado a favor da reabilitação do Mercado de Santa Cruz, tendo em conta o Estado de degradação das infraestruturas do espaço.

“O Mercado de Santa Cruz é uma infra-estrutura de extrema importância do concelho que se encontra degradada, está quase sem dinâmica e ao abandone e que não está reabilitada de forma a se adequar aos dias de hoje”, disse José António Jardim, um dos dirigentes da CDU.

O dirigente da CDU sublinhou que o espaço é importante para dinamização do centro de Santa Cruz, tanto a nível económico e social, sublinhado ainda que a infraestrutura faz parte do património identitário do concelho.

José António Jardim referiu ainda que a população e os comerciantes podem confiar na CDU para defender os seus interesses.

Recomendadas

Prendas e donativos acima de 500 euros são taxados pelo Fisco

Imaginemos que pelo seu casamento recebe como presente um cheque de mil euros, a lei obriga que o(s) beneficiário(s) desse valor declarem no modelo 1 das finanças e procedam ao pagamento de 10% desse valor, isto é, cem euros.

Câmara do Funchal distingue melhores presépios ecológicos

“Este ano tivemos 54 presépios a concurso, um recorde de participação, o que para nós é motivo de muita satisfação, pois é a certeza de que o nosso trabalho em prol da causa ecológica está a surtir efeito, sendo que, mantemos também acesa a tradição do Natal madeirense, com a construção dos presépios”, salientou Idalina Perestrelo.

Sara Madruga da Costa defende direito dos sem-abrigo a uma morada e ao cartão de cidadão

“É ao Governo que gere e administra o cartão de cidadão que incumbe encontrar uma solução urgente “, referiu.
Comentários