CDU realiza abaixo-assinado para reabilitar Mercado de Santa Cruz

A CDU considera que a infraestrutura se encontra degradada, quase sem dinâmica, e ao abandono. O partido sublinha ainda a importância do espaço para a dinamização do centro de Santa Cruz, e a nível económico e social.

A CDU decidiu realizar um abaixo-assinado a favor da reabilitação do Mercado de Santa Cruz, tendo em conta o Estado de degradação das infraestruturas do espaço.

“O Mercado de Santa Cruz é uma infra-estrutura de extrema importância do concelho que se encontra degradada, está quase sem dinâmica e ao abandone e que não está reabilitada de forma a se adequar aos dias de hoje”, disse José António Jardim, um dos dirigentes da CDU.

O dirigente da CDU sublinhou que o espaço é importante para dinamização do centro de Santa Cruz, tanto a nível económico e social, sublinhado ainda que a infraestrutura faz parte do património identitário do concelho.

José António Jardim referiu ainda que a população e os comerciantes podem confiar na CDU para defender os seus interesses.

Recomendadas

Madeira em alerta devido à chuva até terça-feira

O aviso de chuva inclui a costa norte e sul, as regiões montanhosas, e o Porto Santo.

Coronavírus: madeirense entrega pedido de ‘habeas corpus’ no tribunal por se recusar a cumprir quarentena obrigatória

Trata-se de uma cidadã madeirense que chegou à região no domingo, e se recusou a cumprir quarentena obrigatória em unidade hoteleira. Atualmente quem chegue à Madeira cumpre quarentena a não ser que tenha realizado um teste, com resultado negativo, nas últimas 72 horas.

PS Madeira pede reabertura dos serviços de urgências do norte da ilha

Os socialistas madeirenses referem que a costa norte da Madeira está sem serviços de urgências numa altura em que a região está em fase de desconfinamento.
Comentários