[weglot_switcher]

Cepsa ganha área de serviço da A1 em Leiria

A concessionária de autoestradas avança ainda que a “instalação implica suspensão temporária do serviço de combustível durante doze dias”, entre os dias 26 de abril e 9 de maio, em ambos os sentidos.
23 Abril 2018, 17h19

A Brisa anunciou hoje, dia 23 de abril, que a petrolífera espanhola Cepsa é o novo operador de abastecimento de combustíveis na área de serviço da A1 em Leiria.

A concessionária de autoestradas avança ainda que a “instalação implica suspensão temporária do serviço de combustível durante doze dias”, entre os dias 26 de abril e 9 de maio, em ambos os sentidos.

A Brisa informa, ainda, que os serviços de restauração e zonas de repouso da Área de Serviço de Leiria, situada no quilómetro 125 da A1, entre o Nó de Fátima (Acesso 8, km 114) e o Nó de Leiria (Acesso 9, km 129), vão manter-se em pleno funcionamento, durante estes doze dias.

“A Brisa sublinha a importância de um bom planeamento das viagens, entre os dias 26 de abril e 9 de maio, e sugere, como alternativa para o reabastecimento de combustíveis, o recurso às áreas de serviço de Santarém (ao km 84 da A1) ou de Pombal (ao km 164 da A1)”, alerta um comunicado da empresa liderada por Vasco de Mello.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.