Cinema na Madeira gera receita de 338 mil euros

O cinema da Madeira obteve mais 75 mil euros em receitas em comparação com o trimestre anterior.

O cinema na Madeira registou uma receita de 338 mil euros, no segundo trimestre, mais 74 mil euros face ao período homólogo, de acordo com os dados da Direcção Regional de estatística (DREM).

Em comparação com o trimestre anterior verifica-se ainda uma subida de 75 mil euros.

Apesar da melhoria das receitas de bilheteira obtidas pelo cinema, na Madeira, no segundo trimestre de 2019, verifica-se que os montantes angariados estão longe dos 424 mil euros referentes ao terceiro trimestre de 2018, e ainda dos 349 mil euros alcançado no quatro trimestre de 2019.

Em termos de acumulado anual existe uma subida de 3,3% nas receitas do cinema na Madeira, face ao período homólogo.

Recomendadas

Alguns mitos sobre o consumo de energia

As placas a gás são dos equipamentos menos eficientes a transmitir calor. Escolha o bico adequado ao tamanho de cada panela ou frigideira. Se a chama ultrapassar o fundo do recipiente, ainda desperdiça mais energia.
Créditos: Amílcar Figueira

Orçamento Regional para 2020 aprovado na generalidade

Em discussão estava também o Plano e Programa de Investimento e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região (PIDDAR), que foi aprovado com os votos favoráveis do PSD e do CDS, a abstenção do Partido Socialista e os votos contra do JPP e do PCP.

Prescrição de dívidas: o que deve saber

As dívidas advindas do uso de cartões de crédito, descobertos em contas à ordem ou linhas de crédito têm um prazo de prescrição de 20 anos.
Comentários