Clientes do BBVA impedidos de aceder às contas online

As plataformas online estiveram em baixo esta manhã. Na rede social Twitter, as queixas e críticas sobre a falta de condições para aceder às contas online multiplicaram-se. Tanto o site em português como o site em espanhol estão atualmente em funcionamento.

Esta manhã de sexta feira, dia 7 de setembro, os sistemas digitais do Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (BBVA) apresentaram uma série de falhas, tanto no site como na aplicação, o que impediu os seus clientes de acederem às suas contas bancárias online.

As falhas nos serviços terão começado pelas 6:30 da manhã (hora de Lisboa), escreve o jornal espanhol “El Economista”.

Na rede social Twitter, as queixas e críticas sobre a falta de condições para aceder às contas online multiplicaram-se. A instituição bancária respondeu igualmente através de tweets, explicando que estava a sofrer problemas técnicos no ‘’acesso online e na aplicação’’ e assegurou os clientes que estavam ”a trabalhar no sentido de restaurar os serviços o quanto antes’’.

Tanto o site em português como o site em espanhol estão atualmente em funcionamento.

 

Ler mais
Recomendadas

Parlamento anula transferência de 476,6 milhões do Fundo de Resolução para Novo Banco

O Orçamento de Estado acaba de aprovar a bandeira do Bloco de Esquerda de impedir a injeção do Fundo de Resolução dos 476,6 milhões de euros para o Novo Banco. Esta medida deixa o banco numa situação delicada para cumprir os compromissos de limpeza do balanço assumidos com Bruxelas.

Lesados do Banif acusam BdP de morosidade e falta de diálogo no processo de recuperação de perdas

A Associação dos Lesados do Banif teve a promessa do Governo que pediria ao Banco de Portugal uma avaliação das possibilidades de recuperação de perdas. Os lesados querem ter acesso ao relatório da Baker Tilly, mas a instituição liderada hoje por Mário Centeno respondeu em agosto, com a necessidade de análise e a imperativa consulta junto do Santander Totta que comprou os ativos do Banif e a Oitante que ficou com os ativos que o banco não quis. Só que até agora não há resposta.

BPI lança contratação 100% digital de seguros

O mundo está mais digital e o BPI acaba de lançar a contratação 100% digital (à distância) de seguros – Allianz Auto, Allianz Casa e BPI Vida Familiar – através do BPI Net e da BPI App.
Comentários