Clientes do BBVA impedidos de aceder às contas online

As plataformas online estiveram em baixo esta manhã. Na rede social Twitter, as queixas e críticas sobre a falta de condições para aceder às contas online multiplicaram-se. Tanto o site em português como o site em espanhol estão atualmente em funcionamento.

Esta manhã de sexta feira, dia 7 de setembro, os sistemas digitais do Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (BBVA) apresentaram uma série de falhas, tanto no site como na aplicação, o que impediu os seus clientes de acederem às suas contas bancárias online.

As falhas nos serviços terão começado pelas 6:30 da manhã (hora de Lisboa), escreve o jornal espanhol “El Economista”.

Na rede social Twitter, as queixas e críticas sobre a falta de condições para aceder às contas online multiplicaram-se. A instituição bancária respondeu igualmente através de tweets, explicando que estava a sofrer problemas técnicos no ‘’acesso online e na aplicação’’ e assegurou os clientes que estavam ”a trabalhar no sentido de restaurar os serviços o quanto antes’’.

Tanto o site em português como o site em espanhol estão atualmente em funcionamento.

 

Ler mais
Recomendadas

Banco de Portugal salienta que as moratórias públicas ou privadas devem ser tratadas da mesma forma

O Banco de Portugal destaca que a segundo esclareceu a EBA, as moratórias, de iniciativa pública ou privada, devem ser tratadas da mesma forma, desde que tenham um propósito e caraterísticas semelhantes. “A EBA definirá, em breve, quais os critérios a observar para o efeito”, diz a entidade de supervisão.

BPI alarga moratórias para famílias e empresas com carência de capital entre seis a doze meses

A partir de segunda-feira, os clientes que estejam em situação regular com o BPI poderão beneficiar do alargamento do regime da moratória publica junto do banco, que prevê dar carências de capital entre seis e doze meses.

Vírus atrasa auditoria ao Novo Banco

A conclusão da auditoria da Deloitte deverá derrapar para lá de 31 de maio.
Comentários