A CMS Portugal prestou assessoria jurídica à promotora imobiliária Finangeste num investimento de 25 milhões de euros relativo à reabilitação de dois edifícios no Parque das Nações – projeto “Verde Parque”.
A liderar o acompanhamento jurídico à transação esteve a sócia do departamento de Urbanismo Sara de Almeida Barroso, com o apoio de Inês Machado da Silva, associada da mesma especialidade.
“A Finangeste, em parceria com um investidor internacional, vai reabilitar dois edifícios localizados no Parque das Nações, em Lisboa. O projeto, denominado Verde Parque, é composto por dois edifícios com finalidades distintas, sendo um dos edifícios afeto a escritórios e agora em processo de licenciamento para uso residencial”, detalha o escritório de advogados em comunicado.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com