[weglot_switcher]

CMS Portugal assessora fundo da Crest na compra da bilheteira online BOL

A equipa da CMS que participou nesta assessoria legal foi composta pelos advogados João Caldeira e Tiago Valente de Oliveira, sócios de Corporate M&A, pelo associado sénior André Guimarães e pela associada Ana Rita Santos, que fazem parte do mesmo departamento.
Dora António
23 Julho 2024, 12h00

A sociedade de advogados CMS Portugal assessorou juridicamente o fundo Crest II num investimento de 2,5 milhões de euros em conjunto com a SIC – Sociedade Independente de Comunicação para aquisição de uma participação no capital social da Etnaga – Consultores Sistemas de Informação, empresa, que detém a bilheteira online BOL.

A equipa da CMS Portugal – que faz parte da organização internacional CMS – que participou nesta assessoria legal foi composta pelos advogados João Caldeira e Tiago Valente de Oliveira, sócios de Corporate M&A, pelo associado sénior André Guimarães e pela associada Ana Rita Santos, que fazem parte do mesmo departamento.

No passado dia 11 de julho, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SIC informou os seus obrigacionistas e o mercado em geral de que havia feito um acordo com o fundo de capital de risco da Crest para comprar a proprietária da bilheteira online BOL.

Nos termos dessa parceria, “adquiriram indiretamente uma participação conjunta de 90% do capital social da Etnaga – Consultores Sistemas de Informação, Lda. (com NIPC 502669730, a “Etnaga”), sociedade que desenvolve a sua atividade predominantemente na área da venda especializada e reserva de bilhetes através de plataforma própria”, lê-se na informação transmitida à CMVM.

A PLMJ esteve ao lado da SIC nesta transação.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.