[weglot_switcher]

CMS Portugal assessorou francesa Helexia na compra da Bluecharge

Os sócios Tiago Valente de Oliveira, da área de Corporate M&A, e Manuel Cassiano Neves, de Energia & Alterações Climáticas, lideraram a equipa jurídica que acompanhou a operação.
Dora António
14 Novembro 2024, 21h38

A CMS Portugal prestou assessoria jurídica à multinacional francesa Helexia na compra da empresa portuguesa de mobilidade elétrica Bluecharge.

Em comunicado, o escritório nota que os sócios Tiago Valente de Oliveira, da área de Corporate M&A, e Manuel Cassiano Neves, de Energia & Alterações Climáticas, lideraram a equipa jurídica que acompanhou a operação, na qual estiveram, ainda, os advogados Duarte Lacerda (Energia & Alterações Climáticas) e Miguel Santos Ferreira (Corporate M&A).

A empresa francesa investiu em Portugal, nos últimos oito anos, mais de 30 milhões de euros, com uma média anual entre 12 e 15 milhões de euros. Em nota de imprensa emitida no início da semana, a multinacional refere que o ritmo de investimento deverá “acelerar significativamente a partir de 2025, com a expectativa de um aumento para 60 milhões de euros nos próximos 12 a 15 meses”. 

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.