CNN desvenda os 20 segredos mais bem guardados de Portugal…na gastronomia

Depois de eleger Lisboa e Porto como as capitais mais cool, a CNN diz que Portugal deve ser o destino de eleição dos foodies (amantes de comida).

O sucesso do chef português George Mendes, em Nova Iorque, e Nuno Mendes, em Londres, relaciona-se com a dimensão que a cozinha portuguesa está a ganhar no mundo, de acordo com o jornal norte-americano.

Conheça as 20 razões pelas quais a cozinha portuguesa merece destaque:

Relacionadas

Porto é mais ‘cool’ do que Lisboa, diz a CNN

Tripeiros vs alfacinhas, Douro vs Tejo, Ribeira vs Alfama, vinho do Porto vs ginjinha: para a CNN, o Porto ganha em tudo.
Recomendadas

OE2021: Aprovada proposta para pagamento em prestações de IVA e IRC até 15 mil euros

A medida aplica-se apenas a tributos cujo valor no momento do requerimento e a pagar em prestações seja inferior a 15.000 euros.

Aprovada proposta que remete concurso do ‘IVAucher’ para fiscalização à posteriori do TdC

Em causa está um mecanismo, apelidado de ‘IVAucher’, que permite ao consumidor final acumular o valor correspondente à totalidade do IVA suportado em consumos nos setores do alojamento, cultura e restauração, durante um período (12 semanas) e utilizar esse valor, durante as 12 semanas seguintes, em consumos nesses mesmos setores.

Receita fiscal do Estado com quebra homóloga de 2,8 mil milhões até outubro

Esta evolução da receita fiscal líquida acumulada do subsetor Estado, assinala a DGO, reflete de forma evidente os efeitos da pandemia de covid-19.
Comentários