CNN desvenda os 20 segredos mais bem guardados de Portugal…na gastronomia

Depois de eleger Lisboa e Porto como as capitais mais cool, a CNN diz que Portugal deve ser o destino de eleição dos foodies (amantes de comida).

O sucesso do chef português George Mendes, em Nova Iorque, e Nuno Mendes, em Londres, relaciona-se com a dimensão que a cozinha portuguesa está a ganhar no mundo, de acordo com o jornal norte-americano.

Conheça as 20 razões pelas quais a cozinha portuguesa merece destaque:

Relacionadas

Porto é mais ‘cool’ do que Lisboa, diz a CNN

Tripeiros vs alfacinhas, Douro vs Tejo, Ribeira vs Alfama, vinho do Porto vs ginjinha: para a CNN, o Porto ganha em tudo.
Recomendadas

Retoma da economia traz novos desafios ao país

Endividamento e tesouraria das empresas portuguesas encontram-se entre as principais fragilidades apontadas pelos analistas. Apesar da quebra provocada pela pandemia de Covid-19, o setor do turismo pode surpreender.

Respostas rápidas: Como vai funcionar o novo Instrumento de Apoio à Solvabilidade europeu

O novo instrumento temporário proposto pela Comissão Europeia é dirigido a empresas “economicamente viáveis”, mas que enfrentam problemas de solvabilidade provocados pela crise da Covid-19. Quer desbloquear 300 mil milhões de euros para empresas situadas na União Europeia e um dos critérios de acesso é que com base nas contas de 2019 não apresentassem já necessidades de auxílios.

“Salvar as empresas e preservar o emprego”. Conheça as prioridades de António Costa Silva para recuperar a economia

O gestor, atualmente presidente da Partex, a quem o Primeiro Ministro pediu o plano de recuperação diz que tem de se evitar que a economia “entre em estado de coma”. António Costa Silva diz que o Estado vai ter de ser interventivo e que o novo modelo económico tem de estar assente no investimento nas infraestruturas (físicas e digitiais) e na reconversão industrial.
Comentários