[weglot_switcher]

Com ou sem vínculo ao Estado e 1.200 euros de ordenado. Conheça as mil vagas disponíveis para a Função Pública

São procurados profissionais em diversas áreas: jurídica; económico-financeira; planeamento, controlo e avaliação; relações internacionais e ciência política; e estatística.
9 Julho 2019, 14h53

O Governo abriu o concurso para o recrutamento de mil técnicos superiores na Função Pública esta terça-feira, 9 de julho. Desta forma, são procurados profissionais em diversas áreas: jurídica; económico-financeira; planeamento, controlo e avaliação; relações internacionais e ciência política; e estatística. São aceites candidatos com ou sem vínculo ao Estado.

Conheça aqui as vagas que o Governo quer preencher.

Quanto à remuneração e acordo com o despacho, o Governo indica que não existe “lugar à negociação”, sendo que “os candidatos serão posicionados na 2.ª posição remuneratória a que corresponde o 15.º nível remuneratório (€ 1201,48) da carreira geral de técnico superior”.

Os candidatos que forem pré-selecionados vão ter de superar uma prova de conhecimentos e uma avaliação psicológica. Depois, integram uma bolsa de recrutamento durante 24 meses, onde os órgãos ou serviços poderão recorrer quando tiverem necessidades de pessoal.

O concurso vai estar aberto durante 15 dias úteis, a contar da data de publicação do aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), o que aconteceu no dia 8 de julho.

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.