Combustíveis: Gasolina sobe meio cêntimo. Gasóleo não mexe

Na semana passada o gasóleo tinha descido 0,5 cêntimos, acompanhado por uma queda de 1,5 cêntimos no preço da gasolina. Saiba onde encontrar os postos mais económicos.

A partir da próxima segunda-feira, a gasolina vai subir 0,5 cêntimos, enquanto o preço do gasóleo permanecerá inalterado, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais de acordo com fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

No mercado petrolífero a cotação do barril de Brent está a cair 0,13%, para 61,59 dólares, enquanto a cotação do crude WTI desce 0,21%, para 56,11 dólares por barril.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina
Intermarché de Porto de Mós – 1.264 euros
Intermarché de Vila Real de Santo António – 1.359 euros
Rede Energia Monte Gordo – 1.359 euros
Intermarché de Vilar Formoso – 1.379 euros
Intermarché de Castelo Branco- 1.389 euros

Gasóleo
Ecomarché de Vilar Formoso – 1.219 euros
Intermarché de Vila Real de Santo António – 1.229 euros
Rede Energia Monte Gordo  – 1.229 euros
Intermarché de Ourém – 1.248 euros
Intermarché Belmonte – 1.254 euros

Recomendadas

Portugueses recorrem cada vez mais ao crédito. 635 milhões em setembro

Os portugueses recorreram mais ao crédito no mês de setembro num total de 635 milhões de créditos contraídos. De acordo com uma nota publicada pelo Banco de Portugal esta sexta-feira, 15 de novembro, relativa à evolução dos novos créditos aos consumidores, os portugueses pediram um total de 295 milhões de euros em crédito pessoal, num […]
marcelo_rebelo_sousa_legislativas

Marcelo considera aumento do salário mínimo “razoável” e promulga hoje o diploma

O Presidente da República vai promulgar hoje o diploma que estabelece um aumento do salário mínimo nacional para 635 euros em 2020, que considera “uma solução razoável, a pensar na economia e na sociedade portuguesa”.

Exclusivo: Farfetch com ‘breakeven’ em 2021 é “cenário perfeitamente realista”, diz José Neves

Em entrevista ao JE, o CEO diz que a empresa ainda não tem ‘guidance’ oficial, mas vê como correta a estimativa dos analistas sobre o ‘breakeven’ ao nível do EBITDA daqui a dois anos. A melhoria da margem no terceiro trimestre mostra o caminho a seguir, diz, mostrando confiança numa subida das ações. Cotação do título dispara 33% na abertura em Wall Street.
Comentários