Como as startups portuguesas podem ser disruptivas na indústria do desporto mundial? Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

A poucos dias do arranque da Web Summit em Lisboa, e com o início do evento Global SportsTech, evento que junta startups de desporto portuguesas e brasileiras, tomamos o pulso a este universo empresarial.

Num país apaixonado pelo futebol, as startups portuguesas ditam regras no plano internacional e disrupção na indústria do desporto. É o caso da startup portuguesa MyLads, considerada pelo site EU StartUps uma das dez startups europeias que poderão ser disruptivas nesta indústria

Miguel Fontes, diretor executivo da StartUp Lisboa e Dulce Guarda, fundadora da startup MyLads, são os convidados da edição desta semana.

Recomendadas

13 casos da variante Ómicron no Belenenses-SAD já são notícia lá fora

Do “El País”, ao “Washington Post” e de passagem pelo “The Guardian”. Os 13 casos da variante Ómicron em Portugal são notícia lá fora.

Bola de Ouro. Saiba quem são os sete favoritos. Lista conta com um português

Golos, troféus e mediatismo – a receita para a atribuição da Bola d’Ouro. Depois de um intervalo de um ano, o prémio volta a ser atribuído, com algumas novidades nos candidatos. Saiba quem são os sete jogadores que podem receber o galardão esta segunda-feira, 29 de novembro.

DGS: Responsabilidade do jogo Belenenses SAD-Benfica cabe às entidades desportivas (com áudio)

“Será da competência da Liga, dos clubes, do que for”, reconheceu a diretora da DGS quanto ao jogo do Belenenses SAD-Benfica, que decorreu no sábado. Para Graça Freitas, as entidades desportivas, depois de terem conhecimento das infeções, deveriam ter decidido o que fazer a seguir.
Comentários