Companhia aérea angolana TAAG retoma voos para Cabo Verde

A transportadora aérea tinha interrompido a ligação entre Luanda e a Ilha do Sal em 2016.

A partir do próximo mês de abril, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola retoma a ligação entre Luanda e a ilha do Sal, em Cabo Verde, após um interrupção em 2016 para racionalizar custos.

Segundo o site noticioso local “Macauhub”, o presidente da comissão executiva da companhia, Rui Carreira, declarou que a ligação ao Sal será feita com uma escala na rota Luanda-Havana, com dois voos semanais. Entretanto, sublinhou que a companhia não tem intenção de iniciar qualquer nova rota de longo curso este ano.

A situação em termos regionais é diferentes, com o presidente da TAAG a anunciar a provável abertura em Junho da rota para Lagos, Nigéria e posteriormente talvez para Acra (Gana).

Recomendadas

Comissão parlamentar cabo-verdiana visita imigrantes

A realização de encontros personalizados com imigrantes nos sítios onde trabalham marca o segundo dia da visita da Comissão Especializada Permanente da Assembleia Nacional à ilha do Fogo.

“Estou convencido de que Cabo Verde está preparado para uma Lei de Paridade”

Segundo o primeiro-ministro, a aprovação da proposta de lei no Parlamento, cuja meta é para a ‘luz verde’ é 2019, vai garantir o princípio de paridade nos órgãos colegiais eleitos para o sistema político cabo-verdiano.

Projeto de renováveis em Monte Trigo reforçado com 77 mil euros

Esta é a primeira aldeia de Cabo Verde abastecida a 100% com energia renovável.
Comentários