Companhia aérea angolana TAAG retoma voos para Cabo Verde

A transportadora aérea tinha interrompido a ligação entre Luanda e a Ilha do Sal em 2016.

A partir do próximo mês de abril, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola retoma a ligação entre Luanda e a ilha do Sal, em Cabo Verde, após um interrupção em 2016 para racionalizar custos.

Segundo o site noticioso local “Macauhub”, o presidente da comissão executiva da companhia, Rui Carreira, declarou que a ligação ao Sal será feita com uma escala na rota Luanda-Havana, com dois voos semanais. Entretanto, sublinhou que a companhia não tem intenção de iniciar qualquer nova rota de longo curso este ano.

A situação em termos regionais é diferentes, com o presidente da TAAG a anunciar a provável abertura em Junho da rota para Lagos, Nigéria e posteriormente talvez para Acra (Gana).

Recomendadas

Cabo Verde recompra 40% da CV Telecom e põe fim ao litígio com a PT Ventures

O Estado cabo-verdiano e a empresa detida pela brasileira Oi assinaram esta terça-feira, na cidade da Praia, o acordo que acaba com o contencioso existente entre as duas entidades.

Governador do Banco de Cabo Verde não vai renovar mandato

João Serra anunciou que sairá do banco central cabo-verdiano em dezembro. “Até lá, continuo a ser governador, assumindo na plenitude as minhas responsabilidades”, disse.

Cabo Verde e Timor preparam fórum de inspetores da segurança alimentar e atividades económicas

A autoridade de inspeção timorense está na Praia para assinar um protocolo com IGAE. Em cima da mesa vão estar também os desafios do FISAAE, que congrega todos os serviços de inspeção da segurança alimentar e das atividades económicas da CPLP.
Comentários