[weglot_switcher]

Conclave Regional do Banco CII-EXIM sobre Índia e África Ocidental em Outubro

A Confederação da Indústria Indiana (CII) vai promover, nos dia 8 e 9 de Outubro, o “Conclave Regional do Banco CII-EXIM sobre a Índia e a África Ocidental” em parceria com o Ministério do Comércio e Indústria e Ministério das Relações Exteriores.
10 Agosto 2018, 17h55

O Conclave, a ter lugar em Abuja, Nigéria, visa servir como uma plataforma para diálogos entre a Índia e os 15 países da África Ocidental, membros da CEDEAO, para fortalecer ainda mais as parcerias de desenvolvimento.

O evento também se concentrará em deliberações económicas e comerciais por meio de compromissos do Business to Government (B2Gs) e do Business to Business (B2Bs). Será uma plataforma para os setores privados indiano e africano e as principais instituições financeiras para identificar áreas prioritárias e projetos especiais para investimentos e parcerias na Índia, com um compromisso de longo prazo com a África Ocidental.

O conclave de dois dias envolverá conferências de negócios, exposições, reuniões B2B, interações ministeriais, jantar em rede.

Fonte: Cabo Verde Trade Invest

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.