Congresso dos Socialistas Madeirenses hoje e amanhã consagra Paulo Cafôfo novo líder do partido

No domingo vai haver a votação para os órgãos regionais do PS-Madeira e uma sessão de encerramento marcada para as 12h30.

O Partido Socialista-Madeira realiza, este fim de semana, dias 19 e 20 de setembro de 2020, o seu XIX Congresso Regional. A reunião magna dos socialistas madeirenses, que consagra Paulo Cafôfo como o novo líder do partido, tem lugar no Madeira Tecnopolo.

A sessão de abertura está marcada para as 10h45 deste sábado, seguindo-se a apresentação do relatório de atividades dos órgãos cessantes, às 12h, e às 12h30 a apresentação, debate e votação das propostas de alteração estatutária. Na parte da tarde apresenta-se, discute-se e vota-se a Moção de Estratégia Global.

No domingo vai haver a votação para os órgãos regionais do PS-Madeira e uma sessão de encerramento marcada para as 12h30.

Recomendadas

Madeira chega aos 130 casos ativos de covid-19

A Madeira teve mais oito casos positivos e duas recuperações. Dos casos ativos 119 são importados e 11 de transmissão local.

Madeira: Cafôfo garante que nas autárquicas o PS terá “ampla representação” de mulheres

O presidente do PS Madeira disse que a luta pela igualdade tem de continuar “porque ainda persistem muitas desigualdades”, entre as quais as salariais e no acesso aos lugares de poder.

Gasolina fica mais barata na Madeira

A gasolina passa dos 1,372 para os 1,366 euros por litro, enquanto que o gasóleo passa dos 1,103 para os 1,105 euros por litro.
Comentários