Conheça por dentro o apartamento mais caro de sempre em Portugal

A imobiliária gerida por Claude Berda conseguiu vender o que é agora o apartamento mais caro de Lisboa, por 7,2 milhões de euros. Apesar do comprador não querer ser identificado, a empresa divulgou algumas imagens do que esperar do interior.

“A primeira vez que fui apresentado ao projeto Castilho foi amor à primeira vista”, assumiu Claude Berda numa entrevista na apresentação do projeto. “A localização é extraordinária, com uma vista de 360 graus e o parque do outro lado da rua”, acrescenta o empresário e novo dono da Herdade da Comporta.

Claude Berda, da imobiliária Vanguard Properties, revela que ficou tão encantado com o local que decidiu participar na venda. “O meu amigo José apresentou-me um projeto verdadeiramente original, e eu interpretei-o como um sonho porque era tão singular que me apanhou desprevenido”, admite. “Após cinco minutos fiquei convencido”, sublinhou na entrevista da imobiliária.

“Tenho a certeza que o Castilho é atualmente um dos projetos mais bonitos que está a ser desenvolvido em Lisboa”, assume. No entanto, revela que existe um problema: “só existem 20 apartamentos para vender”.

Recomendadas

Concursos de apoio financeiro ao cinema e audiovisual abriram hoje com 22,7 milhões de euros 

Os concursos de apoio financeiro do ICA de 2020 abrem numa altura em que estão ainda por concluir dez concursos referentes a 2019, que tiveram a dotação total de 20,6 milhões de euros.

É Carnaval, ninguém leva a mal? Torres Vedras vai ter videovigilância no Entrudo

O sistema abrange a zona histórica da cidade e inclui 12 câmaras que estarão ligadas nos dias 21 e 26 de fevereiro de 2020.

Praia no Parque abre barra de Sushi, de Saladas e Tapas para o almoço

O Praia no Parque tem agora uma carta, desenhada em exclusivo para a zona da barra, com sushi, saladas e tapas. Mas só para o almoço e ‘happy hour’ até às seis da tarde.
Comentários