Conheça por dentro o apartamento mais caro de sempre em Portugal

A imobiliária gerida por Claude Berda conseguiu vender o que é agora o apartamento mais caro de Lisboa, por 7,2 milhões de euros. Apesar do comprador não querer ser identificado, a empresa divulgou algumas imagens do que esperar do interior.

“A primeira vez que fui apresentado ao projeto Castilho foi amor à primeira vista”, assumiu Claude Berda numa entrevista na apresentação do projeto. “A localização é extraordinária, com uma vista de 360 graus e o parque do outro lado da rua”, acrescenta o empresário e novo dono da Herdade da Comporta.

Claude Berda, da imobiliária Vanguard Properties, revela que ficou tão encantado com o local que decidiu participar na venda. “O meu amigo José apresentou-me um projeto verdadeiramente original, e eu interpretei-o como um sonho porque era tão singular que me apanhou desprevenido”, admite. “Após cinco minutos fiquei convencido”, sublinhou na entrevista da imobiliária.

“Tenho a certeza que o Castilho é atualmente um dos projetos mais bonitos que está a ser desenvolvido em Lisboa”, assume. No entanto, revela que existe um problema: “só existem 20 apartamentos para vender”.

Recomendadas

“Music Relief”. Spotify quer angariar fundos para artistas

A plataforma de música por ‘streaming’ criou um projeto para doações a instituições de caridade e está a trabalhar para que os artistas consigam arranjar fundos diretamente dos fãs.

Covid-19: Livrarias podem ficar abertas durante o Estado de Emergência

Graça Fonseca garantiu à associação de editores e livreiros que os seus estabelecimentos podem manter-se em atividade desde que não permitam o acesso dos clientes ao interior.

“O Padrinho”: De 1972 para a Netflix de 2020

Vou fazer-lhe uma oferta que ele não pode recusar”. A oferta? Estamos convidados para ver “O Padrinho” na Netflix.
Comentários