Conheça os modelos de carros mais vendidos em Portugal. Renault Clio é o favorito

A ACAP – Associação do Comércio Automóvel de Portugal divulgou esta terça-feira um relatório sobre o mercado automóvel no qual publica os modelos de ligeiros de passageiros, por marca, mais vendidos no país no ano passado. Só de Renault Clio foram vendidas mais de 10 mil unidades.

Com modelos para todos os gostos, as marcas francesas continuam a dominar a preferência dos portugueses na altura de comprar carro. Da Renault à Seat, passando pelas marcas alemãs BMW e Mercedes-Benz, conheça os 20 carros mais vendidos em Portugal durante 2019, segundo os dados da ACAP – Associação do Comércio Automóvel de Portugal.

 

Recomendadas

Como usar a aplicação “Calendário” do Windows 10 para organizar a sua vida

O Windows 10 tem uma aplicação de calendário completa e versátil. Veja como a configurar e utilizar.

“O melhor candidato é aquele que o nosso cliente contrata”

Nesta entrevista ao JE, João Maciel diz que o advogado é um “problem solver” e aconselha a ter uma visão realista da profissão. Na hora de recrutar, acrescenta, as sociedades privilegiam a Universidade, a média do curso e as línguas estrangeiras.

Clientes que não queiram prolongar moratórias têm de informar banco até hoje

Os clientes que tenham aderido à moratória ficam automaticamente abrangidos, exceto quando comuniquem ao banco que não o pretendem, tendo para isso de o fazer até este domingo, 20 de setembro.
Comentários