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Consumidores elegem MB Way como método de pagamento de preferência na Black Friday e Cyber Monday

“No geral, o MB Way destaca-se como o método de pagamento mais utilizado pela maioria dos inquiridos (46%). O cartão de crédito/débito é também uma das opções preferidas para 30% dos consumidores. Com menor expressão surgem as opções de pagamento em dinheiro nas lojas físicas (10%), o Paypal (10%) e a transferência bancária (4%)”, refere o sistema de avaliação de marcas em comunicado. 
MB Way
19 Novembro 2024, 20h04

Os consumidores elegem o MB Way como o método de pagamento de preferência durante a Black Friday e Cyber Monday, de acordo com o estudo mais recente da Escolha do Consumidor.

“No geral, o MB Way destaca-se como o método de pagamento mais utilizado pela maioria dos inquiridos (46%). O cartão de crédito/débito é também uma das opções preferidas para 30% dos consumidores. Com menor expressão surgem as opções de pagamento em dinheiro nas lojas físicas (10%), o Paypal (10%) e a transferência bancária (4%)”, refere o sistema de avaliação de marcas em comunicado.

No mesmo estudo referente ao comportamento, estratégias e tendências dos consumidores durante a Black Friday e a Cyber Monday, a Escolha do Consumidor apurou que o momento de compra “é influenciado significativamente pelas ofertas do período em questão”, com 65% dos inquiridos a admitirem que tomam determinada decisão “com base nas promoções que surgem durante a campanha, sendo que 29% planeia antecipadamente e apenas 6% compra espontaneamente (toma decisões nos primeiros dias ou à última hora)”.

Passando aos valores, 32% dos consumidores admite gastar nas suas compras entre 50 a 100 euros na Black Friday e Cyber Monday este ano, 31% entre 100 a 250 euros, 19% entre 250 e 500 euros e 7% um gasto acima dos 500 euros.

Por categorias, 25% dos participantes no inquérito revela que planeia comprar artigos de moda e acessórios, 20% em apostar artigos de beleza e cuidados pessoais, enquanto 16% aproveita estes momentos para investir em tecnologia. “Eletrodomésticos (12%) e casa/decoração (11%) registam ainda uma procura significativa por parte dos consumidores. Em oposição, as categorias de brinquedos e jogos (8%), viagens e experiências (5%) e equipamento desportivo (3%) não são avaliadas com interesse prioritário durante este período de promoções”, detalha a Escolha do Consumidor no mesmo comunicado. 

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