[weglot_switcher]

Consumidores entregam prémio de reconhecimento e satisfação às marcas

Este passo foi dado através do prémio Marca Recomendada, sendo uma distinção atribuída pela Consumers Trust tendo por base a avaliação dos consumidores no Portal da Queixa.
7 Maio 2024, 20h10

O Portal da Queixa tem uma nova iniciativa onde leva os consumidores a entregar prémio diretamente às marcas em forma de reconhecimento e satisfação. A EDP, CTT, Galp, Meo energia &Sapo e Worten foram as primeiras a receber, em casa, a visita de um cliente satisfeito para lhe entregar o troféu.

Este passo foi dado através do prémio Marca Recomendada, sendo uma distinção atribuída pela Consumers Trust tendo por base a avaliação dos consumidores no Portal da Queixa.

Este ano são 138 as marcas eleitas pelos consumidores como Marca Recomendada 2024. Os CTT, EDP, Galp, Meo Energia &Sapo e Worten foram as primeiras a acolher esta iniciativa, tendo um cliente transmitindo-lhes a satisfação e confiança que estas marcas transmitem aos consumidores.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, afirma que “esta é uma distinção única no mercado. Resulta exclusivamente da interação das marcas com os consumidores e espelha, de forma real, a relação de proximidade mantida através da plataforma”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.