Conto de Natal com Cristiano Ronaldo celebra dez anos da Meo

O vídeo, designado de “Dê mais vida ao seu Natal”, é parte da campanha de Natal da Meo, com a humanização como principal foco da comunicação da marca.

A Meo celebra dez anos de aniversário da marca Meo com um conto de Natal onde Cristiano Ronaldo e a robot Sophia são protagonistas.

O vídeo, designado de “Dê mais vida ao seu Natal”, é parte da campanha de Natal da Meo, com a humanização como principal foco da comunicação da marca.

“A Altice Portugal celebra e sinaliza, com efeito, a primeira década do Meo com resultados históricos e o reforço da sua capacidade de inovação e transformação tecnológica”, pode ler-se em comunicado da marca

Recomendadas

Google suspende negócios com a Huawei após lista negra de Trump

A Huawei vai perder imediatamente acesso a atualizações do sistema operativo Android, e a próxima versão dos seus smartphones fora da China vai também perder acesso a aplicações e servios, incluindo o Google Play Store e o Gmail app.

Empresas do vinho do Porto satisfeitas com devolução de diploma sobre Casa do Douro

Criada em 1932 para defender os viticultores e a viticultura duriense na mais antiga região regulamentada e demarcada do mundo, a Casa do Douro foi perdendo atribuições até que a sua dimensão pública foi extinta em dezembro de 2014, no Governo PSD/CDS-PP, e a sua gestão entregue a uma organização privada, a Federação Renovação do Douro.

Cellnex e DST/Cube avançam para compra da fibra óptica da MEO

Há três candidatos que se preparam para avançar com propostas vinculativas para comprar a rede de fibra ótica da Meo. Entre eles a espanhola Cellnex e a DST em parceria com o Fundo Cube.
Comentários