Coronabonds, dividendos e teletrabalho. Hoje hà “Mercados em Ação”, às 17h

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Mercados em Ação | Jornal Económico

Assista esta terça-feira às 17h00 ao programa “Mercados em Ação”, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Devido às medidas para conter o surto do novo coronavírus, as próximas edições do programa vão ser gravadas de forma remota. Em tempo de turbulência na economia e nos mercados pode manter-se a par das últimas novidades, contando como sempre com a análise feita por especialistas.

Neste edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) vão falar sobre as medidas tomadas pelos governos e bancos centrais para amenizar os impactos do surto do coronavírus, as reações nos mercados financeiros e ainda temas em debate como os ‘coronabonds’ e os dividendos das cotadas.

Para comentar estes temas vai estar no nosso estúdio virtual, Miguel Gomes Silva, head of treasury and trading do Montepio.

No ‘Espaço Empresas’ vamos entrevistar Carolina Santos, business partner de recursos humanos da Adecco Group, sobre como as empresas estão a lidar com equipas em teletrabalho, como os trabalhadores podem gerir o tempo em casa e como o mundo do recrutamento irá ser afetado pela crise.

Se perdeu o último programa pode ver aqui:

Ler mais

Recomendadas

Governo tem 38 milhões para trabalhadores informais

Entre os requisitos para aceder ao apoio está “a vinculação ao sistema de proteção social durante 30 meses, findo o prazo de concessão do apoio (dezembro de 2020)”.

Exportações tombam 15,4% este ano e crescem 8,4% em 2021, segundo o Governo

A resolução do Conselho de Ministros que aprova o Programa de Estabilização Económica e Social foi publicada no sábado à noite no suplemento do Diário da República e inclui as previsões do Governo para 2020 e 2021 que não tinham sido apresentadas por António Costa.

Governo estima inflação com recuo de 0,2% em 2020 e aumento de 0,4% em 2021

A resolução do Conselho de Ministros que aprova o Programa de Estabilização Económica e Social foi publicada no sábado à noite no suplemento do Diário da República.
Comentários