[weglot_switcher]

COTEC Portugal debate “realidade aumentada na manutenção industrial

O webinar subordinado ao tema “Realidade Aumentada na Manutenção Industrial” contará com a apresentação de casos de estudo da utilização desta tecnologia na reparação de equipamentos industriais com diminuição dos custos de formação e aumento da produtividade dos técnicos.
19 Novembro 2019, 17h53

A COTEC Portugal vai dinamizar, no próximo dia 2 de dezembro, pelas 14h30, o seminário “Realidade Aumentada na Manutenção Industrial”, enquadrado num formato de webinars transmitidos através de uma plataforma online e dedicados a explorar o potencial das tecnologias 4.0 e as suas aplicações.

O webinar subordinado ao tema “Realidade Aumentada na Manutenção Industrial” contará com a apresentação de casos de estudo da utilização desta tecnologia na reparação de equipamentos industriais com diminuição dos custos de formação e aumento da produtividade dos técnicos. Serão convidados Luís Murcho, da Glartek e Fernando Sousa, da Lusospace.

As inscrições estão abertas até 29 de novembro através deste formulário. A audiência é limitada e as inscrições serão consideradas por ordem de chegada. Após a inscrição, os participantes receberão o link de acesso à plataforma Webinar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.