COTEC Portugal lamenta morte de João Vasconcelos, “o autor do futuro”

“Na memória da sua curta vida, João Vasconcelos é um autor do futuro, com contribuição inigualável para o progresso da inovação empresarial, o empreendedorismo e as políticas públicas”, diz a COTEC, liderada por Jorge Portugal.

“Foi com consternação e sentido pesar que a COTEC Portugal – Associação Empresarial para a Inovação tomou conhecimento” da morte de João Vasconcelos, membro do Conselho Consultivo desta Associação.

“Na memória da sua curta vida, João Vasconcelos é um autor do futuro, com contribuição inigualável para o progresso da inovação empresarial, o empreendedorismo e as políticas públicas”, diz a COTEC.

“A sua profunda dimensão humana, optimismo, generosidade e empatia são exemplo para todos”, acrescenta a associação.

A Direcção da COTEC, liderada por Jorge Portugal, “apresenta à Família profundas condolências”.

A COTEC é a principal associação empresarial portuguesa para a promoção da inovação e cooperação tecnológica empresarial, representando a voz de um grupo de 343 Empresas, em vários sectores da atividade, as quais representam em termos agregados 16% do PIB em valor acrescentado bruto e 8% do emprego privado.

A associação foi constituída em 2003, e teve desde o primeiro momento o apoio do Presidente da República em exercício, o qual assume presentemente o estatuto de Presidente Honorário.

A COTEC foi distinguida com o estatuto de instituição de utilidade pública.

Ler mais
Recomendadas

Prepare a carteira. Vem aí (mais) um aumento nos combustíveis

A partir de segunda-feira, os combustíveis ficam novamente mais caros. Aumento é maior na gasolina, tanto nas cadeias de marca branca, como nas principais gasolineiras.

Dia da Propriedade Intelectual: Criei uma marca. O que posso fazer para a registar?

Os advogados do departamento de TMT & Propriedade Intelectual da sociedade CCA explicam o que fazer para registar uma marca. O primeiro passo? Verificar se preenche determinados requisitos para que o seu registo seja concedido. Comemora-se esta sexta-feira o Dia Mundial da Propriedade Intelectual.

Caixa Geral está a vender Mercedes para atingir metas da recapitalização

Campanha de crédito “imbatível” está a chegar por email a clientes. Banco justifica com metas “extremamente exigentes”. E diz que não está a promover o endividamento, pois clientes acederiam na mesma a outras opções de financiamento do mercado.
Comentários