Cotrim de Figueiredo: “Já estamos naquele ponto que em tempos alguém designou ‘asfixia democrática’”

“Quando começa a ser frequente o receio das pessoas darem a cara por projetos alternativos, porque isso pode prejudicar a sua vida, ou até a vida profissional de familiares, já estamos naquele ponto que em tempos alguém designou como ‘asfixia democrática’”, diz ao JE.

Recomendadas

“É muito difícil não ver na conquista de Lisboa alguns indícios preocupantes para o PS”, avalia subdiretor do JE

A capital protagonizou a grande surpresa da noite com a vitória de Carlos Moedas. Na análise aos resultados das eleições autárquicas, Leonardo Ralha, subdiretor do JE, considera que, apesar da ganhar a maioria das autarquias do país, os socialistas vão ter que analisar este resultados e perceber se refletem o desgaste do próprio Governo.

“Jogo Económico”. “Rui Costa? Se escolher os mesmos, poderá ser penalizado por isso”

Rui Costa vai candidatar-se à presidência do Benfica nas eleições para o quadriénio 2021-2025, marcadas para 9 de outubro, anunciou a 22 de setembro o ex-futebolista internacional português, que assumiu a liderança do clube lisboeta após a demissão de Luís Filipe Vieira. Veja a análise do painel do “Jogo Económico”.
Carlos Moedas

De Beja a Lisboa com passagem por Bruxelas. Conheça o percurso de Carlos Moedas

Nasceu em Beja, é licenciado em Engenharia Civil, foi deputado, integrou um Governo de Pedro Passos Coelho e trabalhou para a Goldman Sachs antes de se tornar Comissário Europeu no elenco comunitário de Jean Claude-Juncker. Conheça o percurso de Carlos Moedas.
Comentários