Covid-19: Ibersol encerra 159 unidades de restauração

A empresa adianta que, oor enquanto, vai manter abertos 182 restaurantes, ainda que operando com um baixo nível de atividade.

A Ibersol anunciou há minutos à CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários que vai proceder ao encerramento de 159 restaurantes, mantendo abertas as restantes 182 unidades.

Na sequência do surto de coronavírus em curso, a Ibersol analisou as restrições definidas pelo Governo no âmbito do Estado de Emergência declarado para a atividade do setor da restauração em Portugal.

“(..) respeitando a orientação de manter a economia a funcionar, decidimos proceder ao encerramento de 159 unidades mantendo abertos 182 restaurantes, ainda que operando com um baixo nível de atividade”, esclarece o referido comunicado da Ibersol.

A empresa conclui ressalvando que “iremos monitorar a evolução da procura do que poderão resultar ajustamentos às decisões ora tomadas”.

A Ibersol detém diversas insígnias de restauração como a Burger King, Pizza Hut, KFC, Pans e Pasta Caffé, entre outras.

Recomendadas

Vinhos verdes prometem contra-atacar primeira queda nas exportações desde 2004

“Nós aumentámos todos os anos as exportações, desde 2004 até 2019. Este será o primeiro ano em que, de certeza, interromperemos esse ciclo fantástico de crescimento”, afirmou o presidente da comissão de viticultura.

Empresas querem digitalizar restaurantes e desafiam-nos a aderir às ementas online

Páginas Amarelas, Emenuk ou Zwypit propõem que se minimize o contacto físico entre consumidor e staff com aplicações móveis.

Ministra da Agricultura vai inaugurar mercado digital ‘Prove Viseu Dão Lafões’

O mercado ficará alojado, este ano, na plataforma Dott.pt e é dedicado à comercialização de vinho, queijos, fumeiros, mel, compotas e outros produtos de excelência dos 14 municípios da Comunidade Intermunicipal de Viseu.
Comentários