Covid-19: Madeira espera ter mais de 70% da população vacinada até setembro

A Madeira tem 61% da população com a primeira dose da vacina, e 45% com a vacinação completa.

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, adiantou que espera, que até setembro, 70% da população esteja vacinada contra a Covid-19, face ao stock de vacinas que a região autónoma tem recebido.

Até 18 de julho, 61% da população da região autónoma já tinha a primeira dose da vacina contra o coronavírus, e 45% já tinha a vacinação completa.

O presidente do executivo regional disse ainda que espera que a vacinação dos estudantes universitários madeirenses, que estão no Continente, esteja concluída (com a vacinação completa) antes do seu regresso aos respetivos estabelecimentos escolares.

A expetativa da região, reforçou Albuquerque, é que na reabertura das aulas toda a população estudantil esteja vacinada.

Recomendadas

Infeções continuam a baixar no Reino Unido apesar do fim das restrições

O número de casos de Covid-19 continua a baixar no Reino Unido apesar do fim das restrições, com um total de 24.551 novos casos positivos anunciados esta segunda-feira, menos 21,5% que os registados há uma semana.

Incidência em Espanha sobe para 700 casos por 100 mil habitantes

A incidência acumulada de infetados por Covid-19 em Espanha subiu para 700 casos por cada 100 mil habitantes diagnosticados nas últimas duas semanas, tendo sido registados, desde sexta-feira, 61.625 novos contágios e 47 mortes.

Dr. Bayard produz um milhão de rebuçados peitorais na época alta

A empresa portuguesa de raiz familiar já vai na terceira geração e está rodeada de um segredo que vem desde 1944.
Comentários