[weglot_switcher]

Cristiano Ronaldo deixa gorjeta astronómica a trabalhadores de hotel grego

Pagou oito mil euros por noite pela mansão e pagou uma gorjeta generosa aos trabalhadores da unidade hoteleira por manterem a discrição durante a sua estadia.
  • Foto: Francisco Paraiso/FPF
    Cristiano Ronaldo
25 Junho 2019, 10h09

O internacional português Cristiano Ronaldo  deixou uma gorjeta astronómica aos trabalhadores do hotel onde ficou hospedado durante as suas férias.

Depois de conquistado a liga italiana pela Juventus, e a Liga das Nações pela seleção portuguesa, o internacional português decidiu fazer uma paragem na Grécia e gozar de umas férias ao lado da namorada, Georgina Rodríguez.

https://www.instagram.com/p/BzEB_TWAx0t/

O segundo desportista mais bem pago do mundo, de acordo com a revista Forbes, ficou alojado na mansão Royal Villa Methoni, em plena Costa Navarino, onde pagou oito mil euros por noite para toda a família. Usufruiu de ginásio, SPA, sauna e de sala de cinema.

Por não ser incomodado, e pela discrição dos trabalhadores do hotel, Cristiano Ronaldo deixou uma gorjeta de 20 mil euros, para agradecer aos profissionais da unidade hoteleira, avançou a ‘Fox Sport’.

Depois da Grécia, Cristiano Ronaldo decidiu alugar um iate e passear ao longo do Mónaco, tendo como plano de fundo as praias azuis de Saint Tropez.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.