Cristina Ferreira tem intenção de adquirir participação no capital social da Media Capital

A Media Capital anunciou a contratação da apresentadora e avança mesmo que Cristina Ferreira “manifestou junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa”. Cristina Ferreira inicia funções a 1 de setembro deste ano.

A Media Capital comunicou com “grande satisfação” a contratação por parte da TVI de Cristina Ferreira para ocupar o lugar de diretora de Entretenimento e Ficção e avança mesmo que a apresentadora “manifestou junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa”. Adianta a Media Capital que “a concretizar-se, esse facto reforçará a ligação de Cristina ao Grupo e dará um significado ainda mais profundo a este regresso à TVI.

“É com grande satisfação que a Media Capital dá conhecimento público que a TVI acaba de acordar com Cristina Ferreira a sua contratação como Diretora de Entretenimento e Ficção”, dá nota a Media Capital.

O grupo de comunicação social realça que “este regresso” de Cristina Ferreira “à sua casa de sempre enche-nos de satisfação”. A Media Capital considera que “Cristina Ferreira é querida dos portugueses” e que “esta contratação reforça a estratégia do Grupo Media Capital de estar mais próximo das suas audiências, enriquecendo as áreas de Entretenimento e de Ficção do Canal”, afirmou Manuel Alves Monteiro, Administrador Delegado do Grupo Media Capital.

A apresentadora das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, prepara-se para deixar a estação anteriormente sediada em Carnaxide para se juntar à nova estrutura accionista da TVI.

Cristina Ferreira esteve dois anos a liderar o entretenimento matinal da SIC após 16 anos na TVI e regressa agora à estação de Queluz para assumir um papel da estrutura accionista da TVI que tem vindo a ser conhecida nos últimos dias.

Relacionadas

SIC lamenta “decisão abrupta e surpreendente” de Cristina Ferreira

A SIC não coloca de parte uma eventual decisão do âmbito judicial ao afirmar no mesmo comunicado que “reserva todos os seus direitos em face desta situação”, de acordo com comunicado da estação televisiva.

Cristina Ferreira deixa SIC e integra estrutura accionista da TVI

A apresentadora deixa as manhãs da SIC para integrar a nova estrutura accionista da TVI. “Regressa à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, tendo já manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital”, pode ler-se em comunicado.
Recomendadas

Governo prepara novas linhas de financiamento às exportações

O secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, que está em Milão na maior feira de calçado do mundo, vai colocar verbas do Portugal 2020 à disposição das empresas para a promoção da presença digital nos mercados internacionais.

Liberty cria ecossistema na ‘cloud’ pública

Construir um seguro à medida de cada um e uma oferta personalizável é o objetivo da Liberty Seguros com um novo ecossistema, afirma Alexandre Ramos, da área tecnológica da companhia.

Juíza trava proibição da WeChat nos Estados Unidos

Depois da chinesa Tik Tok, agora é a vez da aplicação de mensagens ver o bloqueio ser impedido, neste caso, pela justiça norte-americana.
Comentários