CTT reforça parceria com Forall Phones e passa a vender equipamentos da startup

Catálogo dos produtos recondicionados da Forall Phones estão disponíveis nas lojas CTT dos Restauradores (Lisboa), do Rossio (Évora), de Vila Nova de Famaliacão, a partir de hoje.

Os CTT – Correios de Portugal e a Forall Phones são a partir desta terça-feira, 9 de junho, empresas parceiras e, por isso, os smartphones e computadores recondicionados da startup portuguesa vão ser colocados à venda também nas Lojas CTT, através de catálogo

A Forall Phones foi criada por José Costa Rodrigues há quase cinco anos, especializando-se na recuperação de equipamentos da norte-americana Apple (Iphones, Ipads e Macbooks). Agora, o catálogo dos produtos recondicionados desta empresa estão disponíveis nas lojas  CTT dos Restauradores (Lisboa), do Rossio (Évora), de Vila Nova de Famaliacão.

Em comunicado, a operadora postal garantiu que a nova parceria reforça o papel dos CTT “na comercialização de artigos eletrónicos”, tendo em vista uma “oferta de proximidade e conveniência dos clientes”.

“Por outro lado, apoiar a Forall Phones, no âmbito da sua estratégia de apoio à economia nacional, a afirmar-se ainda mais como a marca de referência nos equipamentos recondicionados” é outro objetivo mencionado pela empresa liderada por João Bento.

A nova oferta nos espaços dos CTT veio reforçar a parceria que a operadora postal já tinha firmado com a Forall Phones, em abril, disponibilizando equipamentos recondicionados da empresa de José Costa Rodrigues para o segmento empresarial.

A venda dos equipamentos, bem como todo o processo logístico de transporte e entrega dos equipamentos da Forall Phones, a partir de hoje à venda por catálogo em lojas dos CTT, é assegurada pelos Correios.

Forall Phones triplica vendas online, evita lay-off e mantém planos de expansão apesar da pandemia de Covid-19

Ler mais
Relacionadas

Forall Phones triplica vendas online, evita lay-off e mantém planos de expansão apesar da pandemia de Covid-19

Fechou 2019 com um volume de negócios de oito milhões de euros. Apesar da pandemia da Covid-19 as vendas online triplicaram para 450 mil euros e a startup de venda de telemóveis e computadores recondicionados da marca Apple mantêm planos de expansão para abrir a décima segunda loja. No segundo semestre deverá “acelerar” a internacionalização da marca.

Startup Forall Phones faz parceria com os CTT

O acordo destina-se ao segmento empresarial, que passará a poder comprar e receber à porta iPhones, iPads e MacBooks a preços competitivos.
Recomendadas

Uber só aceita carros elétricos a partir de 16 de julho

Uber quer acelerar eletrificação da frota de automóveis disponibilizados na plataforma. Para já, medida será aplicada aos novos veículos que se registem na plataforma nas áreas de Lisboa, Porto, Braga e Faro, nos serviços UberX e Uber Comfort. A empresa vai continuar a permitir a inscrição de veículos a gasóleo ou gasolina na sua plataforma, mas somente para os serviços Uber Black e Uber XL, mas somente se substituírem um veículo já registado.

Retrato: 10 números que ilustram a delicada situação que a TAP vive

A pandemia da Covid-19 mudou o destino da companhia aérea portuguesa. Os vários cenários em cima da mesa neste momento apontam para a possibilidade de nacionalização, conforme já avisou o Governo, ou para a saída de um dos acionistas privados da empresa, David Neeleman. Estes 10 números ajudam a compreender a delicada situação que a transportadora aérea vive.

Da TAP à Air France-KLM. As principais condições impostas por Bruxelas para as ajudas de Estado

A Comissão Europeia impôs condições apertadas para os apoios de Estado às companhias áreas. A Lufthansa terá de abrir mão de 24 slots por dia em Frankfurt e Munique, a Air France vai reduzir os voos domésticos em 40% e a KLM o número de voos em o número de voos em 20%. Em Itália, o futuro da Alitalia parece mais incerto do que o da TAP.
Comentários