CTT reforça parceria com Forall Phones e passa a vender equipamentos da startup

Catálogo dos produtos recondicionados da Forall Phones estão disponíveis nas lojas CTT dos Restauradores (Lisboa), do Rossio (Évora), de Vila Nova de Famaliacão, a partir de hoje.

Os CTT – Correios de Portugal e a Forall Phones são a partir desta terça-feira, 9 de junho, empresas parceiras e, por isso, os smartphones e computadores recondicionados da startup portuguesa vão ser colocados à venda também nas Lojas CTT, através de catálogo

A Forall Phones foi criada por José Costa Rodrigues há quase cinco anos, especializando-se na recuperação de equipamentos da norte-americana Apple (Iphones, Ipads e Macbooks). Agora, o catálogo dos produtos recondicionados desta empresa estão disponíveis nas lojas  CTT dos Restauradores (Lisboa), do Rossio (Évora), de Vila Nova de Famaliacão.

Em comunicado, a operadora postal garantiu que a nova parceria reforça o papel dos CTT “na comercialização de artigos eletrónicos”, tendo em vista uma “oferta de proximidade e conveniência dos clientes”.

“Por outro lado, apoiar a Forall Phones, no âmbito da sua estratégia de apoio à economia nacional, a afirmar-se ainda mais como a marca de referência nos equipamentos recondicionados” é outro objetivo mencionado pela empresa liderada por João Bento.

A nova oferta nos espaços dos CTT veio reforçar a parceria que a operadora postal já tinha firmado com a Forall Phones, em abril, disponibilizando equipamentos recondicionados da empresa de José Costa Rodrigues para o segmento empresarial.

A venda dos equipamentos, bem como todo o processo logístico de transporte e entrega dos equipamentos da Forall Phones, a partir de hoje à venda por catálogo em lojas dos CTT, é assegurada pelos Correios.

Forall Phones triplica vendas online, evita lay-off e mantém planos de expansão apesar da pandemia de Covid-19

Ler mais
Relacionadas

Forall Phones triplica vendas online, evita lay-off e mantém planos de expansão apesar da pandemia de Covid-19

Fechou 2019 com um volume de negócios de oito milhões de euros. Apesar da pandemia da Covid-19 as vendas online triplicaram para 450 mil euros e a startup de venda de telemóveis e computadores recondicionados da marca Apple mantêm planos de expansão para abrir a décima segunda loja. No segundo semestre deverá “acelerar” a internacionalização da marca.

Startup Forall Phones faz parceria com os CTT

O acordo destina-se ao segmento empresarial, que passará a poder comprar e receber à porta iPhones, iPads e MacBooks a preços competitivos.
Recomendadas

Desafios aos quais as organizações devem responder

É importante que os líderes atuem como agentes de mudança e articulem claramente as vantagens para a elevada satisfação no trabalho, incluindo a formação das chefias nas suas responsabilidades essenciais.

“Mercados em Ação”. “Vitória de Joe Biden nos EUA vai ajudar muito a EDP”

Na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio, analisou os desafios do novo CEO da EDP, Miguel Stilwell, escolhido esta semana para gerir os destinos da elétrica até 2023.

“Mercados em Ação”. “Galp está a transformar-se. Fecho da refinaria de Matosinhos foi um exemplo”

Futuro da Galp e os desafios do seu novo CEO, Andy Brown, foram temas abordados na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio.
Comentários