[weglot_switcher]

CTT revelam que são marca de confiança dos portugueses pela 18.ª vez

A empresa alcançou novamente o primeiro lugar na categoria correio e logística, com 87,8% dos votos.
25 Março 2025, 18h44

Os CTT – Correios de Portugal anunciaram, esta terça-feira, que foram eleitos, pela 18.ª vez, marca de confiança dos portugueses. A empresa alcançou novamente o primeiro lugar na categoria correio e logística, com 87,8% dos votos.

Em comunicado, os CTT apontam que “numa escala de 1 a 5, o estudo, realizado pelas Seleções do Reader’s Digest, revela ainda um resultado muito positivo nos atributos da marca analisados: Qualidade (3,86 pontos), Relação Custo/Benefício (3,81 pontos) e Sustentabilidade (3,71 pontos). Do total, 81% das avaliações foram feitas por clientes dos CTT”.

“É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que recebemos, mais uma vez, esta distinção. A confiança que os nossos clientes depositam em nós é um dos valores mais distintivos e mais importantes da nossa marca”, destaca a diretora de comunicação e marca dos CTT, Filipa Nascimento.

Os CTT detalharam que “o estudo incidiu sobre 60 categorias diferentes de produtos e serviços e foi efetuado entre setembro e dezembro do ano passado, junto de 12 mil lares, utilizando a metodologia de pergunta aberta”.

“Os princípios de confiança do estudo incidem em fatores como a isenção, transparência e atualidade. O inquérito dirigido aos assinantes em cada ano não contém qualquer lista ou menção a Marcas, apenas define as categorias de produtos e serviços relativamente às quais se pretende conhecer a opinião dos consumidores”, sublinha o comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.