PremiumCuatrecasas arranca com ‘bootcamp’ de startups

Nesta edição do programa de aceleração, seis startups recebem apoio e mentoria de especialistas.

A quinta edição do Cuatrecasas Acelera, programa de aceleração que já apoiou mais de 30 startups a desenvolverem os seus projetos, arrancou esta semana com um primeiro bootcamp, em formato 100% online, anunciou o escritório de advogados. Durante as sessões, as seis startups selecionadas nesta edição do programa “tiveram a oportunidade de conhecer a equipa de mentores que os acompanhará durante todo o programa de aceleração, assim como participar em workshops e aulas jurídicas dadas por sócios, profissionais da Cuatrecasas e especialistas do ecossistema empreendedor”, referiu a sociedade ibérica, que em Portugal é liderada por Maria João Ricou.

“Nestes três dias, começámos a trabalhar nas necessidades e desafios regulatórios e legais de cada uma das startups. Também prestamos assessoria em Propriedade Intelectual, Laboral, Fiscal, Societária e Comercial, para validar os aspectos principais em cada uma destas áreas”, referiu Francesc Muñoz, CIO da Cuatrecasas.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

De Costa a Portas: como o país político reagiu à decisão instrutória da Operação Marquês

Da esquerda à direita, o país político reagiu à decisão da instrução sobre a Operação Marquês e que fez cair todos os crimes de corrupção apontados ao ex-primeiro-ministro José Sócrates.

O mundo mudou, e o ‘Compliance’?

Precisamos de ser mais criteriosos no que se refere ao dever de identificação dos clientes e compreender, de forma inequívoca, a origem dos fundos e o propósito do negócio.

Premium“Pandemia estimulou inovação de todo o sector da saúde”

Sónia Ferreira Santos, responsável pela área de saúde na Accenture Portugal, explica ao JE como a pandemia acelerou a inovação no sector. Novas formas de acompanhamento do doente vieram para ficar. Estratégias das organizações de saúde vão mudar.
Comentários