PremiumCuatrecasas arranca com ‘bootcamp’ de startups

Nesta edição do programa de aceleração, seis startups recebem apoio e mentoria de especialistas.

A quinta edição do Cuatrecasas Acelera, programa de aceleração que já apoiou mais de 30 startups a desenvolverem os seus projetos, arrancou esta semana com um primeiro bootcamp, em formato 100% online, anunciou o escritório de advogados. Durante as sessões, as seis startups selecionadas nesta edição do programa “tiveram a oportunidade de conhecer a equipa de mentores que os acompanhará durante todo o programa de aceleração, assim como participar em workshops e aulas jurídicas dadas por sócios, profissionais da Cuatrecasas e especialistas do ecossistema empreendedor”, referiu a sociedade ibérica, que em Portugal é liderada por Maria João Ricou.

“Nestes três dias, começámos a trabalhar nas necessidades e desafios regulatórios e legais de cada uma das startups. Também prestamos assessoria em Propriedade Intelectual, Laboral, Fiscal, Societária e Comercial, para validar os aspectos principais em cada uma destas áreas”, referiu Francesc Muñoz, CIO da Cuatrecasas.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas
Advogados Cms

PremiumAdvogados da CMS RPA propõem comissão para fundos europeus

Advogados da CMS Rui Pena & Arnaut apresentam propostas para melhorar o sistema judicial e para fiscalizar a aplicação dos fundos de Bruxelas que o país vai começar a receber em 2021.

PremiumMazars faz ‘rebranding’ em ano de 75º aniversário

Novo logótipo é composto por “uma única palavra, confiante e discreta, livre de símbolos e slogans”, refletindo a “originalidade da Mazars”, refere a firma de auditoria, fiscalidade e consultoria.

Solicitadores vão poder escolher regime de previdência

CPAS pode perder os cerca de cinco mil inscritos assegurados por solicitadores e agentes de execução, refere a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução.
Comentários