A aplicação Oscar de serviços domésticos angariou seis milhões de euros numa ronda de financiamento e contou com a assessoria jurídica da Cuatrecasas.
A equipa da Cuatrecasas envolvida na assessoria jurídica foi coordenada pelos advogados da área de Societário e M&A Vasco Bivar de Azevedo e Pedro Sousa Gonçalves, especializados em Venture Capital, integrando a advogada Sofia Marques de Aguiar.
Esta ronda da Oscar foi co-liderada pela Lince Capital e Indico Capital Partners, contando com o apoio da Failup Ventures, Olisipo Way, Boost Capital Partners, Quiet Capital e ainda os fundadores da Bolt e Wolt.
O financiamento será canalizado para a consolidação das operações na Península Ibérica, apostando em novas cidades, e para a expansão internacional para a restante Europa.
Em comunicado, a sociedade de advogados reforça o que já tinha sido anunciado pela startup, ou seja, que o valor captado na ronda de investimento servirá para impulsionar a expansão internacional da aplicação Oscar, a operar na área dos multisserviços domésticos.
A startup nasceu em 2019 e associa tecnologia na disponibilização de uma multiplicidade de serviços B2C, ou seja, focados no consumidor final.
A startup nasceu em 2019 e associa tecnologia na disponibilização de uma multiplicidade de serviços B2C, ou seja, focados no consumidor final. Ao todo, são mais de 150 serviços de manutenção, limpeza, lavandaria e beleza a preço fixo. Através de algoritmos, a aplicação liga os clientes a prestadores de serviços até 30 minutos.
“A Cuatrecasas está entre as sociedades líder na assessoria jurídica em operações de Venture Capital em Portugal, prestando assessoria nalgumas das mais destacadas transações, e ocupando, ano após ano, as posições cimeiras nas tabelas comparativas publicadas por agências internacionais de informação financeira, como a Mergermarket e a Transactional Track Record”, refere a sociedade.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com