A Cushman & Wakefield (C&W) anunciou a promoção de quatro colaboradores a Associate na sua estrutura em Portugal: André Esteves, Diogo Lopo, Maria João Pinto e Rui Rodrigues.
André Esteves, licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, é responsável pela gestão de um portfólio de edifícios de escritórios detidos pelo fundo alemão MEAG. Ele integra a equipa de Asset Services da C&W desde 2023 e tem experiência anterior em empresas como Teleperformance e Deloitte.
Diogo Lopo, licenciado em Engenharia e Gestão Industrial, começou na C&W em 2020 no departamento de Capital Markets, focando-se na área de escritórios e logística. Em 2024, foi nomeado Head of Industrial & Logistics Investment. Antes de se juntar à C&W, trabalhou como Investment Analyst na Fidelidade Property.
Maria João Pinto é licenciada em Direito e tem uma pós-graduação em gestão imobiliária. Desde 2022, trabalha no escritório da C&W no Porto, onde tem gerido transações para ocupantes e proprietários. Antes, foi advogada e ocupou cargos de liderança em empresas do setor imobiliário.
Rui Rodrigues, que entrou na C&W em 2016, é licenciado em Arquitetura e tem um mestrado na mesma área. Ele é responsável pela área de Business Development no departamento de Project & Development Services, focando-se na angariação de novos projetos. Antes da C&W, trabalhou em vários ateliers de arquitetura.
Eric van Leuven, Head of Portugal da Cushman & Wakefield, afirmou que “estas nomeações representam um reconhecimento importante destes quatro profissionais, pela sua dedicação à empresa e aos clientes.”
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com