CV Trade Invest lança Directório de Empresas. Saiba como se inscrever e quais as vantagens

A Cabo Verde TradeInvest, agência de Promoção ao Investimento e Exportação, lançou uma plataforma digital que vai permitir às empresas exportadoras se inscreverem no Diretório de Empresas e Prestadores de Serviço. O objectivo é divulgar o mercado nacional "de uma forma rápida e célere" junto dos investidores e exportadores.

Integrado nas atividades do Plano Estratégico da agência e no Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável (PEDS) do Governo, o Directório de Empresas e Prestadores de Serviço tem a missão de apoiar o empresariado nacional interessado em produzir bens e serviços. Este será um veículo para prestação de informações, facilitação de contactos, propiciando ou promovendo parcerias a nível nacional e internacional.

Nesse sentido, a Cabo Verde TradeInvest pretende conhecer e dar a conhecer ao mundo as empresas cabo-verdianas, com a disponibilização de informação completa de todos os agentes de um mercado cada vez mais exigente em padrões de profissionalismo e competência.

O Directório de Empresas (clique aqui) consiste numa ferramenta alojada no site da Cabo Verde TradeInvest em www.cvtradeinvest.com, no qual a inscrição pode ser realizada através da colocação de dados no seu correspondente formulário. A plataforma vai permitir a publicidade e a apresentação gratuita das empresas, produtos e serviços de Cabo Verde, organizados de acordo com a área de negócio na qual se integram.

Será feita a  disponibilização dos contactos, localização, serviços prestados e outras informações relevantes das empresas inscritas com o fim de fazer desta plataforma um meio de contacto internacional dos produtos e serviços nacionais, melhor apresentando o país e as suas oportunidades.

Fonte: CV Trade Invest





PUB
PUB
PUB